Breaking News

 Veja as previsões para 2016; azul e verde serão as cores do ano

 

Segundo Pai Paulo, a ano será regido por Oxalá e Yemanjá

DR
DR

LIFESTYLE PAI PAULOHÁ 20 HORASPOR NOTÍCIAS AO MINUTO

Pai Paulo de Oxalá revelou ao jornal Extra quais são as previsões para 2016. Segundo o candomblecista, a ano será regido por Oxalá e Yemanjá.

 

Ele analisa que 2016 será marcado pela busca por equilíbrio e reinvenção. “A crise será superada porque todos estarão voltados para trabalhar sua capacidade de superação neste ano”, afirma ele. “As famílias estarão em harmonia, e as crianças estarão mais focadas. Será um ano bom para estudos e pesquisas. Já no campo das amizades, será tempo de amenizar as crises e esquecer mágoas antigas. No amor, o ano é de cumplicidade e, por isso, os casais devem conversar bastante”, completa ele ao jornal.

Como a crise econômica não dá sinais de que vai embora, Pai Paulo explica que o próximo ano será marcado pela pechincha e negociação. “Então, peça a Oxalá sabedoria na hora de comprar e negociar. Não é hora de gastar, mas de poupar”, analisa. No campo da saúde, a recomendação é focar na natureza: se exercitar para ter o bem-estar físico.

Pai Paulo explica que Oxalá e Yemanjá usam a cor branco, que remete à paz e à harmonia. Além disso, Yemanjá usa o azul e o verde. “O azul traz prosperidade e o verde, além da esperança, traz a concentração e nos dá visibilidade, e essas cores podem ser usadas ao longo do ano”, ensina.

 

Extraído do site Notícias ao Minuto
http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/164072/veja-as-previsoes-para-2016-azul-e-verde-serao-as-cores-do-ano

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *