14ª edição do Atabaque de Ouro será no Espaço Show Tradição, no Campinho

 

Na próxima semana será dada a largada para a divulgação virtual do maior encontro de Curimbas do Brasil, o Prêmio Atabaque de Ouro, que vai para sua décima quarta edição. O evento que já teve como padrinhos: Elymar Santos, Ivone Lara, Tia Doca, Moacyr Luz, Neguinho da Beija Flor, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Rita Benedito, Lecy Brandão, Sandra de Sá, entre outros, será realizado no dia 23 de setembro, no espaço show Tradição, na rua Intendente Magalhães, no Campinho.

Vários estados já estão organizando suas caravanas que estarão em comunhão numa só corrente neste importante encontro.

Como nos anos anteriores o evento terá seus portões abertos à partir das 12:30h e início do espetáculo previsto para as 13:30h.

As categorias são: Melhor Festival, Melhor Intérprete, Melhor Coreografia, Melhor Letra, Voz Veterana, Melhor Figurino, Melhor Maquiagem, Campeão de Títulos, Melhor Curimbeiro, Revelação, Melhor Torcida e Campeão dos campeões.

O segundo lugar levará o Atabaque de Prata e o terceiro o de bronze.

Organize já sua caravana e não fique de fora do maior encontro de Curimbas do Brasil!

No dia será lançado o cd com todas as músicas campeãs dos festivais do ano passado.

O Prêmio Atabaque de Ouro é uma iniciativa do editor do Jornal Icapra, Marcelo Fritz, que concorre as eleições de 2018 como candidato do Rio de Janeiro a deputado estadual pelo DEM-RJ

Mais informações através do whatsapp 21- 9 7032-9289

 

Fonte: Rede Agen Afro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *