Breaking News

Vidente erra fato que já até aconteceu e reação de Sônia Abrão é a melhor possível

Um pouco desatualizado, vidente não conseguiu prever o que já tinha sido divulgado na imprensa.

profile_434359_1463801392Publicado: 28 dezembro 2016

É MANCHETE!

– Especialista em TV & Famosos

 

Robério de Ogum participa do programa de Sônia Abrão - Google
Robério de Ogum participa do programa de Sônia Abrão – Google

Nesta semana, o Pai de Santo Robério de Ogum esteve no programa ‘A Tarde é Sua’, apresentado pela jornalista Sônia Abrão, na RedeTV!. Em determinado momento, o #Vidente, que é conhecido por acertar boa parte de suas previsões, acabou errando um fato que já até é conhecido do grande público. Sônia Abrão questionou o que aconteceria com o cantor Gustavo Lima e sua esposa, a modelo Andressa Surita, para 2017. Ao olhar as cartas, o Pai de Santo disse que o casal continuava junto, mas que não via um filho na vida dos dois. O problema é que a assessoria de imprensa do representante sertanejo já até confirmou que sua mulher está grávida e que ele vai ser papai.

Sônia Abrão então teve a melhor reação possível. Rindo, ela lembrou que Andressa estava grávida, deixando o Pai de Santo bastante sem graça. No programa da jornalista, diversos paranormais bateram ponto. Um deles foi Rodrigo Tudor, conhecido por usar o baralho cigano. Ele, assim como Robério de Ogum, fez previsões chocantes, dizendo, por exemplo, que o ex-casal de repórteres, Fátima Bernardes e William Bonner voltariam com tudo a partir do final do ano. Esse seria o Karma deles. Opinião diferente teve Márcia Fernandes, sensitiva que garante que os famosos não reatam e que essa é apenas uma das vidas em que eles não terminam juntos.

Robério ainda fez uma previsão catastrófica para a apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel. Segundo ele, a eterna “rainha dos baixinhos” vai sumir da televisão e deve encerrar de vez a carreira. O motivo é que nenhuma atração dela vai dar certo e a loira vai decidir passear e fazer outras coisas da vida. Já Jô Soares, segundo o Pai de Santo, deve voltar com tudo em 2018, ganhando uma nova atração na Rede Globo de Televisão. Nomes como o de Rodrigo Faro fariam a famosa “dança das cadeiras” entre os canais.

Ogum vê Faustão muito cansado e querendo diminuir o ritmo. Já Rodrigo, que está com tudo, seria contratado pela Rede Globo e teria seu programa, aos domingos, no canal carioca. Você acredita nas previsões?

 

Extraído do site de notícias Blasting News / São Paulo – SP
http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2016/12/vidente-erra-fato-que-ja-ate-aconteceu-e-reacao-de-sonia-abrao-e-a-melhor-possivel-001356061.html

 

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *