Breaking News

Adriano mostra novo visual e se diz vítima de macumba: ‘É mulher’

“Eu sei que tem alguém fazendo macumba pra mim, mas isso não vai pegar, não, porque Deus é maior”, disse ele

© Reprodução / Instagram Adriano Imperador

05:48 – 20/10/17 POR NOTÍCIAS AO MINUTO

 

  

Adriano Imperador usou sua conta no Instagram para mandar um recado um tanto insólito nesta quinta-feira (19). Ele disse que está sendo vítima de macumba. Um pouco depois, postou uma foto onde aparece com um novo corte de cabelo e mandou outro recado: “deixa eu ser feliz” (sic)

“Eu sei que tem alguém fazendo macumba pra mim, mas isso não vai pegar, não, porque Deus é maior”, começou dizendo.

“Sei que é mulher, mas eu não tenho raiva, não, tenho pena. Porque Deus está no controle, minha família está rezando por mim todos os dias. Respeita a religião de todo mundo, mas respeita também a vida dos outros”, finalizou.

Adriano ainda postou outro vídeo, onde agradecia o carinho dos fãs após a divulgação da mensagem. Minutos depois, apagou as duas publicações. drianoimperador) a Out 19, 2017 às 2:19 PDT

 

Extraído do portal de notícias Notícias ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/462612/adriano-mostra-novo-visual-e-se-diz-vitima-de-macumba-e-mulher?utm_medium=email&utm_source=gekko&utm_campaign=daily

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *