Breaking News

AFINAL, QUEM SÃO OS CIGANOS?

Os ciganos são originários da Índia. Adoravam BRAHMA, o Deus que criou o universo e Kali, a Deusa da Morte.

No ano de 800 D.C. foram expulsos do SIND e do PUNJAB e foram para o Egito, e pela Mauritânia entraram na Europa. Hoje há 17 grupos diferentes de ciganos, mas todos falam o romano. O chefe é o BARÔ, a feiticeira ACHUVANI e o culto é mitológico.

Os espíritos ciganos não usam no ritual matança de animais, pois em vida cultuam deuses animais como GANESHA (o elefante branco). São vaidosos, gostam de dançar, seu elemento é o fogo. Na Índia jogavam o jogo de xadrez – o CHATURANGA, era o jogo do sacerdote brâmane chamado SISSA, na corte de BALHAIT.

O Tarô (tarot) não foi criado pelos ciganos. Quem o fez foi o Padre Giovanni Bembo, da Igreja de São Marcos, em Veneza, no ano de 1.300, na Itália.

Na magia cigana usamos frutas, perfumes, cristais, rezas, encantos, talismãs. Me u cigano foi o primeiro a incorporar num terreiro, na T.E. Mirim e eu estava fazendo uma reportagem. Wladimir da Hungria chegou falando romanês e o Caboclo Mirim deixou que ele trabalhasse na Tenda Mirim.

A partir daí, fundei o Templo de Magia Cigana, na Rua Cisne de Farias, 40, em Maria da Graça, casa que tem 52 anos de fundação, e onde atendo com 20 tipos diferentes de cartas (tarô), jogo de moedas, de dados, Kabala, e ainda dou aulas e faço festas.

 

Já iniciei cerca de 350 pessoas dentro da lei cigana. E para ajudá-los, leitores do Awùre, aí vai um bom perfume cigano para o AMOR.

  • Álcool de cereais, deixado no sereno;
  • Pó de sândalo;
  • Âmbar negro;
  • Alumen;
  • Pó azul da Índia

Misture tudo e deixe sete dias em infusão. Use-o com a mor e o seu amor virá.

Os gitanoscrêem que são descendentes de Adão e Lilith, E se chamam RONS. São eternos nômades, mas donos de grande força mágica. Arriba Cigano.
Maria Helena Farelli atende na Rua Cisne de Farias, 40 – Maria da Graça e em Copacabana, na Rua Décio Vilares, 300/308, no Bairro Peixoto. Para agendar entre em contato através dos telefones: 21 3277-1480 / 9954-4494.
Aguardem, o livro 53 de Maria Helena Farelli: “Maria Molambo”, pela editora Pallas.

About The Author

Maria Helena Farelli é escritora, autora de 52 obras sobre magia e religião afro-brasileira. Lançou a Magia cigana no Brasil, o tarô e a imagem de Santa Sara Kali.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *