Breaking News

Alex Mir busca colaboradores para publicar a HQ Orixás – Ebó

 

Por Marcelo Naranjo

Data: 27 setembro, 2017

Alex Mir é roteirista dos álbuns O Mistério da Mula sem Cabeça, Orixás – do Orum ao Ayê, Orixás – o Dia do Silêncio, A Mão e a Luva em Quadrinhos, Muiraquitã e a Fúria do Anhangá, Demétrius Dante #1, Valkíria – A fonte da juventude, Valkíria – Olhos de Cristal, Folklóricas # 1 e Segundo Tempo – Volume 1.

Ele está com o projeto Orixás – Ebó na plataforma de financiamento coletivo Catarse, para viabilizar a publicação do título.

Trata-se de um álbum de 56 páginas coloridas, formato 16 x 25 cm, que possui duas HQs distintas, cujo ponto em comum é o ebó (oferenda).Orixás – Ebó está pronto e será lançado na CCXP 2017, no mês de dezembro.

As HQs têm arte de Al Stefano e Alex Genaro. As cores são de Omar Viñole. Confira as recompensas e outras informações clicando aqui.

 

Extraído do blog Universo HQ
http://www.universohq.com/noticias/alex-mir-busca-colaboradores-para-publicar-hq-orixas-ebo/

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *