Breaking News

Ambulantes podem se cadastrar para festas de Iemanjá

Eventos ocorrem nos dias 1° e 2 de fevereiro na Praça Aratiba, no Balneário dos Prazeres

 

d6f091ae085fb3cdc388cb47f1b79799

 

A prefeitura vai disponibilizar 40 espaços para comércio de alimentos durante as festividades de Iemanjá, realizadas nos dias 1º e 2 de fevereiro na Praça Aratiba, no Balneário dos Prazeres. Os interessados devem encaminhar o pedido ao setor de protocolo da Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU), localizado na rua Lobo da Costa, 520, entre os dias 11 e 20 deste mês. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Os ambulantes devem apresentar cópia do documento de identidade, CPF, comprovante de residência e pagar uma taxa no valor de R$ 33,83 no ato da inscrição. O espaço de alimentação será no estacionamento do entorno da Praça Aratiba. Os ambulantes devem utilizar um gazebo com dimensões de 3×3.

Caso o número de inscritos seja superior ao de espaços disponíveis, será realizado um sorteio no dia 25 de janeiro, às 14h, na SGCMU, para definir os selecionados. Ambulantes com infrações em julgamento podem ter o pedido negado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3284-4443.

 

 

Extraído do portal da Prefeitura Municipal de Pelotas / Pelotas – RS
http://www.pelotas.rs.gov.br/noticias/detalhe.php?controle=MjAxNy0wMS0xMA==&codnoticia=43888

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *