Breaking News

Após ritual de bruxaria, pai despacha filho no Rio Preto

“Despachei ele. Eu estava com um negócio me perturbando, me desfiz do meu próprio filho por causa da zuada, pra não atingir outras pessoas também”, disse o pai do menino

DR
DR

JUSTIÇA BAHIAHÁ 4 HORASPOR NOTÍCIAS AO MINUTO

No município de Wenceslau Guimarães, no sul da Bahia, um pai foi preso após jogar o filho de seis anos dentro de um rio.

Laércio Conceição dos Santos, de 25 anos, afirmou que matou a criança pois ouvia vozes, após uma tia ter feito uma bruxaria com ele.

“Despachei ele. Eu estava com um negócio me perturbando, me desfiz do meu próprio filho por causa da zuada, pra não atingir outras pessoas também”, disse o pai do menino.

Em depoimento à polícia, o homem contou que pegou o filho, ainda dormindo, molhou o cabelo dele para se livrar da bruxaria, abriu a porta da casa e seguiu em direção ao rio Preto, onde jogou o menino. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (21).

Segundo informações do R7, a polícia foi acionada e prendeu o homem em flagrante. Segundo relatos do pai do acusado, o filho tem problemas mentais.

O corpo do menino foi encontrado e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Valença.

 

Extraído do site de notícias Notícias ao Minuto / Portugal
http://www.noticiasaominuto.com.br/justica/170638/apos-ritual-de-bruxaria-pai-despacha-filho-no-rio-preto

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *