Breaking News

Baile Matinê Charme para as tardes de domingo no Palácio Show, em Madureira

 

 “Com o passar dos tempos os bailes de charme sofreram um queda, indo para os bares, quiosques, praças e afins, esse projeto tem como obrigação de resgatar essa tendência”. Alegam os idealizadores Zezzynho Andraddy e Luciana Xavier

 

Nasce o “Matinê Charme”, para nas tardes de domingo, um horário em que a família pode chegar com filhos e curtir, começa às 14h. Sem falar do local: em Madureira, reduto mais que apropriado para o projeto. Não se trata só de um baile, é um projeto cultural, serão realizados em cada edição temas, com abordagem a cultura afro brasileira. É na verdade um encontro dos Cabelos Black. Com festa com atitudes, percebidas na musicalidade, os “Ritmos Charme”, que tem como base a soul e hip-hop.

 

Com destaque pra revelação o Dj Juan Mirim, conta ainda o Djs Orlando Marcelo Peixe. E no contexto da auto estima, haverá uma feira de empreendedores chamada “Black Etnia”,  com artigos voltado para a cultura afro, com brincos, colares, turbantes, bolsas, entre outros.

 

A festa ainda contará com um espaço exclusivo para fotografia, que resultará num calendário no final do ano, produzido pelos fotógrafos do – Coletivo dos Fotógrafos Negros. O espaço contará com exibição de vídeos autorais.

 

O projeto farpa uma alusão ao dia 14 de novembro, data em que realizaram uma celebração sobre o mês da Consciência Negra com a Festa “No Clima” e a eleição da “Gata Preta Plus Size 2015”

 

SERVIÇO:
Baile Matinê Charme

Dia 06 de Setembro

Local – Palácio Show
Rua Clara Nunes 123 – Madureira (próxima ao Portelão)

Das 14h às 22h

Ingressos: das 14h até ás 15h – Entrada franca / A partir das 15h, R$ 5,00

Faixa etária livre

Capacidade: 500 pessoas

Djs Orlando Marcelo Peixe e Dj Juan Mirim

Contato: 9 8121 1795/ 97374 1480

djJuanmirim1 djJuanmirim

Fonte: Assessoria de Comunicação

Rozangela Silva
Sócia Diretora
Bi & Ro Assessoria de Comunicação
Telefone: 21 2508 6245 / 21 3026 7242
Celular: 21 99998 1802
Endereço: Av. Rio Branco, 120 / Sala 628 Centro – RJ

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *