Breaking News

BBB macabro. Emilly tem sonho possessivo com Exu: ‘estava dentro de mim’

Participante fala em possessão por ser de religião africana e assusta Marcos.

Publicado: 8 março 2017

É MANCHETE!

– Especialista em TV & Famosos

 

 

Emilly fala em possessão por Exu

Emilly é a protagonista desta edição do BBB. A sister está com tudo e não está prosa. Nesta quarta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, ela acordou animadona por continuar na briga por um milhão e meio de reais. No entanto, a noite de Emilly na cama do quarto do lado mexicano não foi fácil. Engana-se quem pensa que tudo no edredom é só amores. Embaixo das cobertas, a gata dá o que falar e é um dos assuntos preferidos dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Durante o dia, ao acordar, Emilly assustou os colegas ao falar que sonhou com um orixá de religião africana. Ela diz que tal sonho foi possessivo e envolvia Exu.

Segundo especialistas em religião, Exu é o orixá da comunicação, da paciência, da ordem e da disciplina. A divindade é uma espécie de guardião das aldeias, do axé, das coisas que são feitas e do comportamento humano. Por isso, o tal sonho de Emilly faz total sentido, afinal, ela está tomando conta do #BBB 17. Após a vitória no paredão, que foi capaz de tirar Pedro com mais de 70% dos votos, a gaúcha tornou-se favoritíssima a vencer o BBB 17. No sonho em que era possuída por Exu, Emilly conta que ainda brigava com a ex-amiga, Roberta, e também com a participante mais velha desta edição, Ieda.

“O Exu estava dentro de mim. Falei que estava tonta”, disse Emilly deixando Marcos completamente impressionado e assustado com tudo o que via e ouvia. Ela disse que talvez tal sonho aconteceu após ela revelar que não estava legal. Segundo ela, no sonho, ela levantava da cama, ia andando pela casa, até que desmaiava. Ao acordar, no entanto, ela já estaria com a divindade em seu corpo. Segundo Emilly, Ilmar ainda entrou gritando no quarto e houve gritaria, confusão e xingamento. A sister revela que apenas queria se libertar da divindade.

Curiosamente, segundo Ilmar, ele também teve um sonho parecido, mas com uma legião inteira de Exus. No caso dele, no entanto, a divindade mostrava que estava protegendo ele no jogo. Nas redes sociais, muita gente se mostrou assustada com tamanha coincidência. #Big Brother Brasil

 

Extraído do portal de notícias Blasting News
http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2017/03/bbb-macabro-emilly-tem-sonho-possessivo-com-exu-estava-dentro-de-mim-001533939.html

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *