Breaking News

“BBB17”: Emilly diz que sonhou com Exu: “estava dentro de mim”

08/03/2017

Aloizio Júnior

(Foto: Reprodução)

Nessa quarta-feira, 08 de março, Emilly, que escapou da eliminação nessa última terça, revelou que teve um sonho pra lá de inusitado. A participante afirma ter sonhado com Exu, sendo possuída. Além disso, gritou com Roberta e ofendeu Ieda.

“O Exu estava dentro de mim. Falei que estava tonta, que não estava legal e vocês continuavam conversando. Eu levantei e fui andando. Daí desmaiei e acordei encostando na cama. E o Ilmar entrou no quarto gritando: ‘Emilly, não te falei! Ele estava put* gritando comigo”, disse.

“Falei pras pessoas um monte de verdades. Falei pra Roberta assim:’ Estrela? Estrela brilha, não faz o que tu fez’”. Para Ieda, a sister disse: “Perto da minha mãe você é o que eu coloco no vaso e dou descarga. Eu não falaria isso num programa”, prosseguiu.

Ilmar afirmou que também sonhou. “Sonhei com uma legião de Exus. Só que eles me protegiam, eles vinham para me proteger”, afirmou o advogado. “Não era eu no meu corpo”, disse Emilly.

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/bbb17-emilly-diz-que-sonhou-com-exu-estava-dentro-de-mim/#ixzz4aqsSGFEg

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *