Breaking News

Cidade Viva: Mãe Rutinéia faz previsões para o Brasil em 2016

31/12/15, 14:00

 

O Cidade Viva desta quinta-feira (31) trouxe para seu palco representantes da religião de matriz africana umbanda, que abrilhantaram o programa com suas tradições.

A mãe de Santo Rutinéia ainda fez previsões para 2016 nas cartas de tarô. De acordo com ela, 2016 será um ano regido por Oxalá, que será ajudado por Iemanjá a partir de junho.

"Oxalá caminha mais lentamente, por isso teremos a impressão que os dias em 2016 serão mais longos", disse.
“Oxalá caminha mais lentamente, por isso teremos a impressão que os dias em 2016 serão mais longos”, disse.

Mãe Rutinéia ainda afirmou que 2016 poderá ser um ano ainda mais violento que 2016 e destacou que as pessoas devem buscar a tolerância e a paciência para evitar que isso ocorra.

As previsões ainda indicam que 2016 as pessoas devem buscar um redirecionamento dos caminhos, evitando a liquidez dos relacionamentos amorosos e buscando reconstruir a estrutura familiar, melhorando assim as relações humanas.

Confira no vídeo abaixo a previsão completa de mãe Rutinéia:

 

Da Redação
redação@cidadeverde.com

 

Extraído do portal de conteúdo Cidade Verde.com / Teresina – PI
http://cidadeverde.com/noticias/210114/cidade-viva-mae-rutineia-faz-previsoes-para-o-brasil-em-2016

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *