Breaking News

CLARIDADE

Como buscar a claridade, se o mundo vive entre sombras?

A obscuridade da Terra, a cada dia está aumentando.

Se pudéssemos enxergar a energia densa que se acumula em torno do nosso planeta, através da criminalidade, das guerras e principalmente da energia que emana das mentes das pessoas, ficaríamos apavorados.

Você sabia que todas as vezes que pensamos ou recordamos fatos negativos, não importando em que época aconteceu, passamos a reviver a cena, a vibrar, atraindo para nós toda irradiação daquela energia que os envolvem?

Pelas lembranças em nossas mentes (seriados de TV, fatos, noticiários…), estamos sempre revivendo episódios densos. E, assim, criando uma corrente muito forte e obscura em torno de nós mesmos e do nosso lindo planeta azul, através do inconsciente coletivo da humanidade.

Os nossos pensamentos e sentimentos têm cor e forma e acabam por se enrijecer criando raízes em nossas mentes; Geram crenças negativas que nos levam a pensar e até a nos acostumar com tal comportamento, onde entendemos que a vida está perdida e que ninguém dará jeito.

Precisamos mudar. Já é chegada a hora de entender que o homem pode e deve salvar a Terra. De que a humanidade precisa despertar sua consciência e aprender, que é responsável pelo progresso ou pelo fracasso do planeta.

O despertar da Centelha Divina que habita em nós, se faz necessária, aqui e agora.

Precisamos parar, precisamos compreender os recados, os pedidos de socorro da natureza. Estamos sendo advertidos.

Precisamos cultivar o amor, o respeito, os valores morais, a família.

A dissolução da Família, o materialismo, a exaltação a futilidade, a promiscuidade, a juventude que perdeu o romantismo, a agressividade, são sinais de pura escuridão. Vivemos entre sombras e não percebemos.

Todos somos seres de Luz. A cada um de nós, foi doada pela Grande Consciência, uma partícula dessa Luz que está ofuscada pela nossa densidade.

Se começarmos a mudar a nossa forma de pensar e de viver, se começarmos a mudar nossos conceitos e procurar a cada dia, olhar o outro com amor no coração, expurgando toda maldade que temos por dentro, cuidando e orientando nossas crianças, sem

importar a sua raça ou condição social; Entender apenas, que crianças têm o direito a ter os mesmos direitos.

Vamos remover de nossas mentes, todas as crenças negativas que nos fazem sofrer. Vamos buscar a Luz. Vamos tornar a Terra um imenso jardim de infância, onde almas renovadas recomeçam a vida, na pureza, no amor, na felicidade, guiados pelos sentimentos mais nobres de fraternidade e respeito.

Vamos tornar a Terra um planeta claro, lindo, eliminando definitivamente as densas nuvens que tentam nos roubar o paraíso azul.

Vamos buscar a Luz, pois, somente com ela e através dela teremos forças para mudar.

Façamos da Terra pura Claridade.

Em toda parte, nos quatro cantos do mundo, só existe um único idioma, o do Amor e da Luz.

Ilumine, reacenda, reative a sua própria Luz no coração.

E, com a sua chama acesa, ilumine tudo e a todos a sua volta.

Imagine que dessa forma cada ser se tronará um pontinho de luz unindo-se a vários outros e mais outros, criando um imenso elo de energia luminosa, inquebrantável, indestrutível.

E, assim, como co-criadores do Universo, a Luz se fará novamente na Terra.

As flores voltarão a sorrir, as matas ficarão mais verdes, os mares, rios e lagos saudáveis, os pássaros e toda fauna seguindo o ciclo natural da vida.

Tudo isso é possível.

Façamos a Claridade.

Liz Leony- CRT 43466

Professora/ Parapsicóloga

Psicoterapeuta Holística

Hipnoterapeta

Cel . (21) 97644-9017 WatsApp

lizleony@hotmail.com

CROMOTERAPIA

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *