Breaking News

Confira as previsões de Tata Ricardo para 2016

Segundo informações do líder religioso, 2016 será regido pelo orixá da Criação, Orixá Oxalá e será um ano da familiar, onde se deve preservar a família e manter-se unidos.

Postado em 24 de dezembro de 2015 por Maryane Meira em EntretenimentoNotíciasCamaçari

 

No Terreiro Lembá, Tata Ricardo de Tavares recebeu a equipe de reportagem do Portal Bahia no Ar para falar sobre as previsões dos orixás para 2016. Durante a entrevista, o sacerdote previu alguns acontecimentos na área sentimental, na política, agricultura e economia, além de dá algumas dicas de simpatias e banhos de ervas para atrair energias positivas.

Segundo informações do líder religioso, 2016 será regido pelo orixá da Criação, Orixá Oxalá e será um ano da familiar, onde se deve preservar a família e manter-se unidos.

No amor será um ano de muitas conquistas. 2016 será um ano fértil para as mulheres.

Na política camaçariense, os orixás revelam que haverá muitas mudanças, principalmente no cenário parlamentar. Segundo Tatá, muitos vereadores não conseguirão se reeleger. Para o cargo de prefeito, um candidato não revelado durante a entrevista será reeleito pelo povo.

Ao final da conversa, Tatá Ricardo deixou uma mensagem para a população de Camaçari, pedindo que haja respeito entre as religiões, paz e amor nos corações.

Confira na íntegra a primeira parte da entrevista:

marca-bahianoar

 

Extraído do site Bahia no Ar / Salvador – BA
http://bahianoar.com/confira-as-previsoes-de-tata-ricardo-para-2016/

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *