Breaking News

Confira o horóscopo da semana: de 7 a 13 de dezembro

Fique por dentro das previsões astrológicas para a semana de 7 a 13 de dezembro de 2015

DR

LIFESTYLE ASTROLOGIAHÁ 6 HORASPOR NOTÍCIAS AO MINUTO

Áries de 20/03 a 19/04:

Aproveite as oportunidades que vão surgir esta semana. Aposte na conversa com familiares e amigos, troque ideias e esteja de coração aberto às novidades. Tenha pensamentos positivos! Dica da semana: agradeça!

Touro de 19/04 a 20/05: 

Sua semana será intensa e cheia de desafios. No trabalho, mostre proatividade e conquiste seu espaço. Uma grande oportunidade profissional pode surgir, mas para isso você deve se dedicar aos estudos. Dica da semana: conquiste!

Gêmeos de 20/05 a 20/06: 

Tenha paciência e equilíbrio emocional, seja mais racional para que consiga atingir seus objetivos. Aposte no bom humor e irá conquistar as pessoas que estão à sua volta. Dica da semana: aposte na felicidade!

Câncer de 20/06 a 21/07: 

Um sonho antigo pode se tornar realidade, mas para isso, tudo depende de você. Equilibre suas finanças e poupe dinheiro! Pense nos desafios (bons), do próximo ano. Dica da semana: economize!

Leão de 22/07 a 22/08: 

Entre no clima das festa e planeje encontros com os colegas de trabalho. Use cores vibrantes e aposte em um novo corte de cabelo. O seu grande amor pode estar bem perto de você. Dica da semana: apaixone-se

Virgem de 22/08 a 21/09: 

Evite atritos em casa e no trabalho e será poupado de problemas. Fique mais reservado e saia para caminhar e ter contato com a natureza. Relaxe e escute suas músicas preferidasDica da semana: cuide-se!

Libra de 22/09 a 21/10: 

Bom momento para investir nos estudos e em sua vida profissional. Saiba que você tem um potencial grande e deve usá-lo ao seu favor. Dica da semana: encare os desafios.

Escorpião de 22/10 a 21/11: 

Já pensou em tirar férias? Este é o momento ideal para curtir uns dias longe de sua rotina de casa/trabalho. Mesmo que seja por poucos dias, aproveite para repor as energias. Dica da semana: relaxe!

Sagitário de 21/11 a 21/12: 

Deixe para trás as dúvidas e pessimismo e saiba o momento certo para tomar decisões. Pense sobre seu futuro e sobre seus desejos. Se está se envolvendo com alguém, nesta semana a relação pode se consolidar. Dica da semana: arrisque-se!

Capricórnio de 21/12 a 19/01: 

Pense em sua saúde, invista numa dieta equilibrada e nos exercícios físicos. Anime-se e pense no verão! Mude seu estilo, compre novas roupas e acredite em seu potencial! Dica da semana: pense mais em você!

Aquário de 19/01 a 18/02: 

Esse semana será agitada no campo emocional e profissional. Saiba escutar mais as pessoas, pois só assim saberá a real intenção dos outros. Confie mais em seus sentimentos! Dica da semana: seja atencioso!

Peixes de 18/02 a 20/03: 

O clima de romance tomará conta de sua semana. Aposte na sedução e cumplicidade! Dê presentes, faça um jantar para a pessoa amada e receberá em troca muito amor e carinho. Dica da semana: viva intensamente!

Extraído do portal Notícias ao Minuto
http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/164624/confira-o-horoscopo-da-semana-de-7-a-13-de-dezembro

 

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *