Breaking News

Consulta Pública o Plano Estadual de Promoção da Liberdade Religiosa e Direitos Humanos – RJ

Irmãos e irmãs, benção de todos e todas, bom dia!

Segue abaixo um convite para quem reside no estado do Rio de Janeiro, considero importante a participação de todos para que não digam no futuro que alguém falou em seu lugar, ou que algo deixou de ser dito por quem lá estava.

O material também serve de modelo para os articuladores nos demais estados.

Abraços

Alexandre de Oxalá

unnamed

Prezad@s,

Está sob Consulta Pública o Plano Estadual de Promoção da Liberdade Religiosa e Direitos Humanos. O Departamento de Direito da PUC-Rio participou do Grupo de Trabalho que redigiu o documento e pretende agora submeter aos pares e demais interessados o texto para sugestões.

Acontecerá no dia 17 de fevereiro, próxima segunda feira, entre 17h e 19:30h, no Auditório FB8 uma apresentação do Plano e audiência pública para debate do texto-base.

Aqueles que tiverem interesse em contribuir mas não puderem comparecer ao encontro, enviamos abaixo o texto, separado por temas, e o formulário para encaminhamento das propostas.

Contamos com a participação de todos e todas,

Cordialmente,

Thula

thulapires@gmail.com

arquivos:

1) Formulário de propostas para participação na Consulta Pública, versão janeiro de 2014

2) GT-1 – documento com propostas do tema SISTEMA DE JUSTIÇA, MEIO AMBIENTE E DIREITOS_HUMANOS da Consulta Pública, versão janeiro de 2014

3) GT-2 – documento com propostas do tema CULTURA, COMUNICAÇÃO, MÍDIA E NOVOS TEMAS da Consulta Pública, versão janeiro de 2014

4) GT-3 – documento com propostas do tema – SEGURIDADE SOCIAL Saúde, Assistência Social e Previdência da Consulta Publica, versão janeiro de 2014

5) GT-4 – documento com propostas do tema EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA da Consulta Pública versão janeiro de 2014

unnamed (1)

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *