Breaking News

Convertida, repórter muda para o candomblé após demissão na Record

Luciana Picorelli trabalhou no ‘Balança Geral’, na Record

© Reprodução
© Reprodução

FAMA UNIVERSAL19:54 – 04/01/17POR NOTÍCIAS AO MINUTO

 

O colunista das celebridades Léo Dias decidiu revelar um caso inusitado dos bastidores da TV. Provavelmente a fim de agradar seus superiores na Record e assumir uma posição de destaque em seu trabalho, a repórter Luciana Picorelli teria se convertido para a igreja evangélica com direito a batismo e tudo mais.

Passado o tempo, enquanto estava trabalhando no ‘Balanço Geral’, ela ainda estava com a crença de pé. Para quem não sabe, a emissora é ligada a Igreja Universal do Reino de Deus, porque o líder da denominação é dono da emissora de televisão.

Mas foi só chegada a demissão que a jornalista teria deixado a religião e ido para o candomblé. A repórter, até então estaria escancarando apoio à religião de maior divergência com a evangélica. Além disto, estaria também publicando nas redes sociais mensagens irônicas contra pastores.

 

Extraído do site de notícias Notícias ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/327840/convertida-reporter-muda-para-o-candomble-apos-demissao-na-record

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *