Breaking News

COPA DO MUNDO – Pai de santo previu lesão de Neymar, queda do Brasil na semi e…título da Argentina

Aviso foi dado por um internauta que, em 2013, conversou com o jornalista André Rizek, da ESPN

Da Redação

09/07/2014 09:07:00 | Atualizado em 09/07/2014 19:04:27

RTEmagicC_37be5fa029.jpg

 

A publicação no Twitter feita por um brasileiro em dezembro de 2013 voltou á tona nas redes sociais. Em conversa com o jornalista André Rizek, da SporTV, no microblog, Bruno Guedes disse que ouviu um pai de santo mandar alguns recados em uma rádio.

 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

A postagem seria esquecida, se não fossem os palpites certeiros do “profeta”. O brasileiro disse que ouviu o religioso avisar que Neymar se lesionaria e a Seleção Brasileira se desclassificaria na fase semifinal da Copa do Mundo. O problema maior é que, ainda nesta postagem, o pai de santo informa que a Argentina será a grande campeã do Mundial.

Confira todas as notícias da Copa do Mundo 2014

A Argentina disputa vaga na final nesta quarta (9), diante da Holanda, às 17h. Caso vençam, os ‘hermanos’ disputam a taça com a Alemanha, já classificada após ‘atropelar’ o Brasil e vencer por 7 a 1. O jogo será realizado no Itaquerão, em São Paulo.

 

Extraído do site Correio da Bahia

http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/pai-de-santo-previu-lesao-de-neymar-queda-do-brasil-na-semi-etitulo-da-argentina/?cHash=20275fb0c30275a80101994f10ab1062

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *