Breaking News

Cristiano Araújo e Allana estão juntos no plano espiritual, diz vidente

Ainda de acordo com Márcia Fernandes, os dois passaram um tempo separados após morrerem no acidente, mas se reencontraram

 

FAMA SENSITIVAHÁ 2 HORASPOR NOTÍCIAS AO MINUTO

© Globo/Zé Paulo Cardeal

A vidente Márcia Fernandes decidiu polemizar e revelar algumas informações de artistas que já morreram. Durante o programa “A Tarde é Sua”, a sensitiva falou do cantor sertanejo Cristiano Araújo e da namorada, que morreram em um trágico acidente no ano de 2015 – ele, com 29 anos, e ela, com 20.

Segundo a vidente, após a morte dos dois, eles continuam juntos em um “plano espiritual”. “Cristiano Araújo e Allana moram no mesmo lugar”, disse Márcia. Ainda de acordo com a vidente, os dois passaram um tempo separados após morrerem no acidente, mas que se reencontraram. “Ele estava em outro lugar, mas agora estão unidos, na quinta dimensão”, contou.

Em seguida, Márcia acrescentou. “Caminham juntos em amor fraterno, pois lá não tem amor romântico. Os dois estão bem e alegres”, disse. Para quem não se recorda, Cristiano Araújo deixou dois filhos, João Gabriel e Bernardo, que adoram cantar as músicas do pai.

A espiritualista falou também sobre Larissa Manoela, que vai completar 17 anos em dezembro. De acordo com ela, a atriz e cantora possui muitos encostos à sua volta e  não vai ter facilidade na sua vida amorosa. 

Márcia comentou ainda sobre Fátima Bernardes. Segundo a sensitiva, a apresentadora vai levar muito tempo para assimilar o seu término com William Bonner e, devido a isso, vai ficar solteira por muito tempo. Ela definiu Fátima como uma pessoa muito seletiva e que hoje está fechada para relacionamentos.

 

 

Extraído do portal de notícias Notícias ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/403794/cristiano-araujo-e-allana-estao-juntos-no-plano-espiritual-diz-vidente?utm_source=notification&utm_medium=push&utm_campaign=403794

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *