Breaking News

Curitiba recebe o espetáculo “Herança Sagrada – A Corte de Oxalá”

23 de junho de 2015

 

Única companhia profissional de dança folclórica do país em atividade, o premiado Balé Folclórico da Bahia (BFB) traz o espetáculo “Herança Sagrada – A Corte de Oxalá” para Curitiba, no dia 20 de agosto, às 21 horas no Teatro Positivo (Grande Auditório). A turnê, inédita na região Sul, conta com o patrocínio de “O Boticário na Dança”. Durante a apresentação, os bailarinos reproduzem coreografias baseadas em danças afro-brasileiras. O espetáculo, que já foi aplaudido nos Estados Unidos, Europa, Caribe, Oceania e África, conta com direção geral de Walson (Vavá) Botelho e direção artística de José Carlos Santos (Zebrinha).

SERVIÇO:
Espetáculo: “Herança Sagrada – A Corte de Oxalá” – Balé Folclórico da Bahia
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório
Data: 20 de agosto
Horário: Abertura da casa: 20 horas/ Início: 21 horas
Classificação etária: 12 anos
Ingressos: Os valores variam de R$ 35,00 a meia-entrada a R$ 70,00 a inteira.
Meia-entrada é válida para estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue com carteira em dia e deficientes físicos.

Fonte: Evidência Comunicação

23062015181814-225x145

 

Herança Sagrada - A corte de Oxalá. Espetáculo em comemoração aos 25 anos da Cia de Dança.
Herança Sagrada – A corte de Oxalá. Espetáculo em comemoração aos 25 anos da Cia de Dança.

 

Extraído do site paran@shop
http://paranashop.com.br/novo/2015/06/curitiba-recebe-o-espetaculo-heranca-sagrada-a-corte-de-oxala/

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Ilé Asé Omin Oiyn, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Hoje, é editor do Jornal Awùre. Diretor Financeiro da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. Colabora com a assessoria de comunicação do PPLE - Partido Popular da Liberdade de Expressão Afro-Brasileira. É sócio diretor na agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *