Breaking News

Curso para produção de eventos afro

 

Da Redação || Qua , 18/06/2014 às 09:52

 

O projeto Wá Jeun Imo Ki Nibó, que traduzindo do yorubá para o português significa Venha Comer Cultura que Alimenta, realiza, entre os meses de julho e outubro, oficinas relacionadas a eventos com a temática afro, como receptivo, amarrações e turbantes, estética e buffet de culinária afro-baiana.

O objetivo é qualificar jovens e adultos para atuarem profissionalmente em cerimonial afro. As inscrições são gratuitas e realizadas no site http://comerculturaprojet.wix.com/comerculturaprojet, até dia 4 de julho.

Informações pelo telefone (71) 8505-0507 / 82573409 (Iara Nascimento) ou pelo e-mail comerculturaprojeto@gmail. com.

 

Extraído do portal de notícias A Tarde

http://atarde.uol.com.br/cultura/noticias/curso-para-producao-de-eventos-afro-1599998

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *