Breaking News

Edição da Mystic Fair é coroada de êxito e chega ao final

Texto e Fotos: Sérgio D´Giyan

O Clube Monte Líbano foi o local escolhido para abrigar a edição carioca da Mystic Fair. Segundo os organizadores, o evento recebeu aproximadamente 20 mil pessoas, nos dois dias de visitação. Ao todo, setenta expositores fizeram da Mystic Fair um grande sucesso. Esse evento é considerado a maior feira feira mística e esotérica do país e acontecia anualmente na cidade de São Paulo, onde  tornou-se um evento famoso e tradicional do setor. Há dois anos atrás, o Rio de Janeiro recebia sua primeira edição, obtendo um pleno sucesso, com a presença de mais de 10 mil pessoas.

No evento, o visitante conheceu as maiores tendências do setor místico, esotérico e na área da espiritualidade. As velhas e boas cartas de verdade também estiveram presentes e muitos se consultaram com os oraculistas presentes na feira, vislumbrando o destino das milhares de pessoas que passaram pelo evento. Os visitantes também contemplaram consultas com astrólogos, tarólogos, videntes, oficinas, palestras gratuitas, artesanato e a venda de produtos místicos e esotéricos como velas, cristais, livros, incensos, tarots etc.

O evento foi um verdadeiro show da diversidade espiritual e reuniu os maiores nomes das para-ciências, terapias alternativas, oráculos, misticismo e esoterismo, onde os visitante puderam curtir gratuitamente algumas das atrações, palestras, rituais e vivências que fizeram parte da programação da feira.

A grande atração do evento foi a presença da esotérica MÔNICA BUONFIGLIO, trata-se de uma personalidade de renome nacional e internacional e uma das autoras mais lidas do Brasil.

Alguns dos expositores como Pai Paulo de Oxalá estiveram prestigiando o evento, dentre eles estava a escritora Elzany Beneramis, que lançou o livro “Cartas Ciganas – Uma Abordagem Holística” e que em breve estará promovendo um curso sobre o assunto.

Fonte de referência: site www.mysticfair.com.br

DSCF3493 DSCF3496 DSCF3498 DSCF3504 DSCF3508 DSCF3510 DSCF3511 DSCF3512 DSCF3514 DSCF3515 DSCF3520 DSCF3531 DSCF3535

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *