Breaking News

Eike Batista surpreende fiéis ao aparecer em igreja evangélica no subúrbio do Rio; veja o vídeo

  By Henri Sardou  Posted on 2 dias    
Reprodução/Assembleia de Deus
Reprodução/Assembleia de Deus
Menos de seis meses após supostamente fazer uma oferenda quase milionária a Iemanjá, o empresário Eike Batista, que já foi o sétimo homem mais rico do mundo no ranking da “Forbes”, participou de um culto em uma igreja evangélica no subúrbio do Rio de Janeiro na segunda-feira (8). Segundo testemunhas, ele teria “aceitado Jesus” ao orar junto a um dos pastores no local. A cena foi presenciada por fiéis da Assembleia de Deus, em Rocha Miranda. Eike foi fotografado e filmado enquanto ouvia as pregações. https://www.facebook.com/100012676271862/videos/158720111227197/ “Eiki (sic) Batista aceitou jesus o diabo perdeu”, escreveu em uma postagem Daniel Silva. Uma fiel da igreja também escreveu no Facebook que viu “Eike Batista aceitando Jesus”. O Bhaz conseguiu conversar com uma fiel que estava na igreja durante o culto de segunda-feira. Ela contou que o empresário foi levado ao local por um funcionário que já era membro da comunidade evangélica. Eike chegou a fazer uma oferta, que não teve o valor revelado. Em seguida, foi apresentado a todos e informaram que ele estava ali para “aceitar Jesus”.
Reprodução/Facebook Daniel Silva
Reprodução/Facebook Daniel Silva
O fato também chama atenção por acontecer relativamente pouco tempo depois de surgirem notícias apontando que Eike teria entrado em contato com um pai de santo. No começo do ano, no Dia de Iemanjá, o executivo teria encomendado uma oferenda de R$ 700 mil a ser despachada no mar de Ipanema, na Zona Sul do Rio. De acordo com o jornal Extra, o empresário foi aconselhado por dois videntes a “fazer as pazes com Iemanjá”. Na época, pessoas ligadas a Eike desmentiram os boatos e informaram que ele estava fora do Brasil. De qualquer maneira, essa não foi a primeira vez que Eike Batista recorreu ao sobrenatural. Supersticioso, o empresário chegou a sobrevoar de helicóptero suas minas de ouro com o paranormal Uri Gueller, famoso na década de 80 por entortar metais pela TV, para que o guru apontasse quais jazidas lhe renderiam lucro. Essa e outras histórias do gosto pelo misticismo estão no livro “Tudo ou Nada”, da jornalista Malu Gaspar.     Extraído do blog digital de notícias BHAZ / Belo Horizonte – MG http://bhaz.com.br/2016/08/09/eike-batista-surpreende-fieis-ao-aparecer-em-igreja-evangelica-no-suburbio-do-rio-veja-o-video/

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *