Eleições 2018: Candidatos se reúnem com representantes da mídia afro

Eleições 2018: Candidatos se reúnem com representantes da mídia afro

22 de agosto de 2018 0 Por Sérgio D`Giyan

Marcelo Fritz e Paulo Masset estiveram reunidos com profissionais de mídia afro na Tijuca.

 

A revista Mistérios de Orunmilá, através de seus editores, Babalawò Sandro Fatorerá e Dinorah Barcellos, foram os anfitriões do primeiro encontro com a mídia afro e os candidatos Marcelo Fritz, deputado estadual pelo DEM, e Paulo Masset, deputado estadual.

Além dos candidatos estiveram presentes representando a mídia afro, promoter Yango de Onaluaiyé, da rede e revista Agen Afro, Júnior do programa Força do Candomblé, Marcelo Fritz do ICAPRA, Nara Barcellos e o babalawo Sandro Fatorerá, da revista Mistérios de Orunmilá, Paulo Masset da Rádio Metropolitana e Sérgio d’ Giyan, editor do Jornal Awùre e presidente da ANMA – Associação Nacional de Mídia Afro.

O Instituto Irê de Tradições Afro-brasileira, na Tijuca, foi palco desse encontro, e possibilitou a interação da mídia afro em torno do fortalecimento e divulgação das campanhas dos representantes da religiosidade afro nas próximas eleições, pontuar as necessidades para o pleno desenvolvimento e manutenção dos produtos que disseminam a cultura e as religiões tradicionais de matriz africana.

O próximo encontro será realizado nas instalações da Rádio Metropolitana, em Inhaúma, no próximo dia 11 de setembro. Quem for da mídia afro e quiser participar podem procurar qualquer um dos membros do grupo União da Mídia Afro.

Marcelo Fritz – Jornal Icapra

Yango de Obaluaiyé – Revista Agen Afro

Sérgio d´Giyan – Jornal Awùre

Sandro Fatorerá – Revista Mistérios de Orunmilá

Dinorah Barcellos – Revista Mistérios de Orunmilá

Júnior das Três Setas – Programa Força do Candomblé

Sandro – Rádio Web Umbanda e Seus Mistérios

Wagner de Oxosse – Revista e Programa Vozes do Candomblé

Denise – Rádio Web Senna

Fabricius Caravana – Jornal Origens

Foto: Felipe – Revista Mistérios de Orunmilá