Breaking News

 ‘Eliane Aquino será destaque na política em 2016’, diz taróloga

Sensitiva diz que ano será regido por Oxalá, Orixá da paz e harmonia.
Taróloga diz que Dilma completa mandato e economia tem leve melhora.

Tássio AndradeDo G1 SE | 29/12/2015 12h06 – Atualizado em 29/12/2015 12h06

 

 

 

 

Cibele Lemos revela através do tarô previsões para 2016 (Foto: Tássio Andrade/G1)
Cibele Lemos revela através do tarô previsões para 2016 (Foto: Tássio Andrade/G1)

A taróloga Cibele Lemos traz previsões para o ano de 2016 em vários pontos importantes como economia, política, eleições para prefeitura de Aracaju e a atual crise política que afeta os Estados em todo o país, incluindo Sergipe. A sensitiva revela que o novo ano será regido pelo Orixá Oxalá, e momentos de prosperidades serão sentidos.

“Oxalá vai reger o ano de 2016, ele é o Orixá da paz e da harmonia, e a cor dele é branca. Vamos ter também a energia dos Ciganos, entidades que pregam a caridade e a humanidade e dos Erês, que representam a diversão e alegria. Tende a ser um ano próspero! O ano de 2015 foi um ano difícil, pois foi regido pela energia do Orixá Ogum, que é guerreiro e lutador, trava batalhas para alcançar o bem. E, também 2015 foi regido pelo planeta Marte, que traz guerras, e pelo número 8, que significa justiça. E nós presenciamos a guerra e a justiça sendo concretizada em vários aspectos no nosso país. As coisas que estavam escondidas foram reveladas, muitas mascaras cariam e ainda vão cair no início de 2016”, revela Cibele Lemos.

Cibele diz que o número nove vai reger o ano de 2016 e promete o início de uma transição. “Segundo a numerologia, o ano de 2016 será regido pelo número 9. Esse é um número de fechamento de ciclos, ele traz uma força própria que é a questão da transformação. É preciso abrir mão de hábitos antigos para que um novo ciclo chegue. Será um ano que vai ser preciso se desapegar de muitas coisas. É preciso deixar o passado e seguir para não ficar preso para sempre em coisas negativas. O novo caminho é uma coisa desconhecida, o medo e o receio aparecem, porém é preciso encarrar e evoluir”, conta.

O astro que rege 2016 , segundo a taróloga, será o Sol. “O planeta Sol rege 2016, na astrologia enxergamos ele como um planeta. O Sol entra em ação no mês de março. Quando ele entra em ação, vamos poder sentir uma maior prosperidade. Vai ser um ano de início de transformação, com muita influência ainda de 2015”, confessa Cibele Lemos.

A taróloga realizou jogos para prevê assuntos específicos. Cibele ressalta que a economia brasileira em 2016 ainda vai sofrer os reflexos de 2015. Ela revela que uma pequena melhora será sentida. Segundo o jogo de cartas da taróloga, a presidente Dilma Rousseff se recupera e governa até 2018.

Presidente Dilma Roussef (Foto: Alenxandre Durão / G1)
Presidente Dilma Roussef
(Foto: Alenxandre Durão / G1)

“A presidente Dilma Rousseff está no meio de uma guerra árdua. Obviamente ela demonstra cansaço, e as energias estão esgotadas. Todos os dias ela busca força e ânimo para continuar na luta. A presidente Dilma praticamente mata um leão todos os dias, é o que ela tem feito. A possibilidade da presidente chegar até o fim do mandato é visível no jogo. Existe uma guerra muito grande em volta dela, pessoas negativas. Vejo a presidente mudando de atitude e tomando novos posicionamentos diante da guerra externa e interna dentro do governo dela. São duas guerras que ela enfrenta diariamente, e a guerra interna é a pior, pois ela tem que lutar contra os próprios aliados. O jogo mostra forte possibilidade de recuperação, mostra uma mulher guerreira, mas não será uma tarefa fácil. Apesar da força, ela aparece esgotada energeticamente falando. Existem sugadores ao lado dela, que ainda se dizem aliados. Realmente, é uma guerra e ela mesma sabe disso.”

“No geral, vamos ter momentos de melhoras econômicas em 2016, mas serão momentos raros de prosperidade, é preciso aproveitar esses momentos. O brasileiro vai precisar ser mais cuidadoso com os gastos. Essa agitação toda que prejudica o povo brasileiro é uma luta exclusiva pelo poder. Isso é bem claro no jogo! A solução para os problemas econômicos não será fácil. Os problemas não serão solucionados em 2016, justamente por essa briga de egos de líderes partidários. Não existe um olhar especial para a nação brasileiro, existe um olhar individual dessas pessoas que brigam pelo poder. Os partidos políticos, digo de uma forma geral, lutam entre si e olham exclusivamente para os próprios umbigos”, ressalta a taróloga.

Governador Jackson Barreto (Foto: Tássio Andrade / G1)
Governador Jackson Barreto
(Foto: Tássio Andrade / G1)

Para o governador Jackson Barreto, a taróloga mostra uma recuperação. Cibele diz que o governador de Sergipe irá conseguir superar os problemas atuais. “O jogo diz que o governador Jackson Barreto vai encontrar uma solução para os problemas vividos atualmente pelo Estado. Pessoas próximas a ele irão ajudar bastante na superação, aliados importantes”, afirma Cibele.

Saúde Pública em Sergipe
“Em relação à saúde, vai ser um ano que será exigido das pessoas, que elas sejam mais cuidadosas e cautelosas ao cuidar da pasta. Nesses casos de microcefalia, da transmissão do Zica Vírus, são decorrentes de duas pontes; a questão do cuidado que o cidadão precisa ter e a questão da responsabilidade do Estado, falando de uma forma mais ampla. É preciso um olhar mais carinhoso com a questão. Em 2016, no quesito saúde em geral, é preciso tomar muito cuidado, é preciso cautela. Vai ocorrer ainda muito desgaste, será necessário inclusive fazer alguns cortes, possíveis remanejamentos em questão de orçamento e prioridades. As cartas esclarecem que os responsáveis pela pasta da saúde precisa de uma união forte para superar os problemas”, diz a sensitiva.

Segurança Pública em Sergipe
“As pessoas que estão à frente desta pasta vão precisar de uma dedicação dobrada ao trabalho. O jogo mostra que não vai ocorrer um controle da violência pública em 2016. Vejo que a pasta vai precisar passar por uma modificação em todos os sentidos. O jogo deixa claro que vai ser através da inteligência que se chegará a um êxito. É preciso se comprometer com o trabalho. O jogo diz que muitas pessoas irão atrapalhar a pasta. A equipe da pasta aparece no jogo desarrumada, e quem sofre é a população”, conta Cibele.

Eleições 2016 em Aracaju

Eliane Aquino, assessora do governo do Estado de Sergipe (Foto: Tássio Andrade/G1)
Eliane Aquino, assessora do governo do Estado de
Sergipe (Foto: Tássio Andrade/G1)

“Existe um cenário já configurado para a prefeitura de Aracaju em 2016. Segundo o jogo, Eliane Aquino é o grande destaque desta eleição, ela aparece como o centro de toda a atenção. Vários partidos irão disputá-la, vai existir uma briga por ela, a viúva do ex-governador Marcelo Déda é sem dúvida a grande estrela do pleito eleitoral. Ela entra e sai dessa eleição como uma Rainha. Existe uma forte possibilidade de um amadurecimento político e ser ela a candidata do PT. E, o jogo mostra uma situação bem favorável. Agora, também vejo que ela vai precisar de sabedoria para lhe dar com as pessoas que a cercam. O baralho diz e deixa claro que ela é o maior destaque da eleição municipal para 2016”, afirma a taróloga Cibele Lemos.

 

 

Extraído do portal de notícias G1 / Sergipe
http://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2015/12/eliane-aquino-sera-destaque-na-politica-em-2016-diz-tarologa.html

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *