Energias de Ọ̀dàrà contribuirão para a sensibilidade e diversão

Energias de Ọ̀dàrà contribuirão para a sensibilidade e diversão

8 de novembro de 2017 0 Por Sérgio D`Giyan

Por: Pai Paulo de Oxalá em 06/11/17 07:56

 

 

Exu Olodara

Astral da Semana: Ọ̀DÀRÀ 06.11.2017

O brilhante festeiro influenciará na originalidade e carisma. Ajudará na sensualidade e paixão. Controle suas palavras e afaste-se de fofocas.

SIMBOLOGIA: Ọ̀dàrà é representado pela Igbá Ayọ́ (cabaça da alegria). Dia: segunda-feira, bom para substituições.

OFERENDA :Ọtí líle oyin: gin com mel de abelha.

CORES: Branco e estampados que simbolizam exaltação e atraem progresso.

CARACTERÍSTICAS DO ORIXÁ: Ọ̀dàrà é das denominações de Èṣù, Òrìṣà mensageiro e dono de todas as Oríta (encruzilhadas) do Àiyé (mundo). Ọ̀dàrà recebeu de Olódùmarè a incumbência de zelar pela felicidade humana. Usa o Ọ̀bẹ fará (um ferro de três pontas). Invocação: “Èṣù Ọ̀dàrà fun mi ayó ìrora!” (Exu Odará, dê-me alegria e felicidade!).AXÉS & MAGIAS: As energias de Ọ̀dàrà contribuirão para a sensibilidade e diversão. No amor, a sensualidade estará aflorada, então o momento é para esquentar o relacionamento. No trabalho, use o carisma e originalidade para mostrar seus talentos.Para Ọ̀dàrà lhe ajudar:Faça uma farofa de farinha de mandioca, contendo gin e mel de abelha e coloque em quatro folhas de mamona. Depois, coloque estas folhas nos quatro cantos de uma encruzilhada aberta.

Site de Paulo de Oxalá: https://www.paulodeoxala.com.br/

Curta no facebook: www.facebook.com/paulo.deoxala

Revista Agen Afro com Pai Yango de Obaluaiyê, tudo sobre festas e eventos. Acesse: www.agenafro.yoruba.com.br

Revista Mistérios de Òrunmilà: Em todas as casas de artigos de Umbanda e Candomblé do Rio de janeiro. Portal de mídia afro Awùre, um veículo de comunicação focado nas religiões, na cultura afro-brasileira e atualidades. Direção: Sérgio Carvalho. Acesse: http://www.awure.jor.br

Jornal Icapra: reportagens e importantes colunistas da Umbanda e do Candomblé. Direção: Marcelo Fritz.

DICAS CULTURAIS: Grupo de Estudos Braulio Goffmam convida para o Painel sobre o Nkise Kitembu com o Tata Walter Nkosi, Tata Muiji, Tata Jitumungongo e Tata kewaluango, dia 07/11, às 19:30h. Travessa Bittencourt 23, Quintino Bocaiuva/RJ.

Festa de Exu do Pai Ivan de Yemanjá, dia 11/11 às 22h. Rua Caricó L 27, Q 15, Jardim Metrópole, São João de Meriti/RJ.

CANTINHO DO INTERNAUTA: E-mail de Jair Santos: para afastar negatividades, tome banho de pararraio, dandá da costa e negra mina.SIMPATIA PARA GARANTIR O EMPREGO: Para garantir seu trabalho, leve prá lá um crucifixo pequeno, e sem que ninguém veja diga: “Cruz de Deus, daqui ninguém me tira sem que eu mereça!” Depois, guarde o crucifixo em lugar seguro e fique firme! Axé! Pai Paulo de OxaláAprenda encantamentos de Odús, Ebós e Magias com as Apostilas de Pai Paulo de Oxalá. Contatos: Ligue para (21) 2556.9009 ou Whatsapp: 99400.7107. E-mail para: paulodeoxala@uol.com.br

 

 

Extraído da coluna Religião & Fé, do Babalorixá Paulo de Oxalá, do Jornal Extra / RJ
https://extra.globo.com/noticias/religiao-e-fe/pai-paulo-de-oxala/