Breaking News

Escritora carioca lança livro que aborda intolerância religiosa e terrorismo

Obra, que se passa entre Roma e os Emirados Árabes, será lançada na Livraria da Travessa, em Ipanema (RJ)

unnamedNo dia 16 de novembro (quarta-feira), a partir das 19 horas, a Livraria da Travessa de Ipanema, no Rio de Janeiro, recebe o lançamento do livro Roma Para Sempre, escrito pela carioca Sayonara Salvioli e publicado pela Primavera Editorial.

Com uma narrativa envolvente e sensual, apesar dos temas fortes que retrata, Roma Para Sempre leva o leitor a uma viagem deliciosa pela Cidade Eterna e também pelas exuberâncias cênicas dos Emirados Árabes, fazendo-o transitar ainda pelo terreno do suspense. Contudo, o mais apaixonante mesmo é o romance em si de Paola Romanatto e Malik Shaad – um amor proibido pela tradição cultural e pela religião.

Sayonara Salvioli escreveu também o primeiro volume da série Amores Proibidos, Perfumes de Paris. A coleção apresenta amores vividos através do tempo e ao redor do mundo, enfrentando proibições diversas: da sociedade, da religião, da família, dos governos, da doença, da guerra etc.

imagem_release_799754

Serviço:
Lançamento do livro Roma Para Sempre

Data: 16 de novembro (quarta-feira)
Horário: das 19h às 22h
Local: Livraria da Travessa – Ipanema ­­- Rio de Janeiro (RJ)
Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 572 – Loja 2

Sobre o autor: Sayonara Salvioli é romancista, dramaturga, biógrafa, contista e cronista. Suas crônicas são estudadas na Miami University (Oxford – OH, USA) desde 2012. Como romancista, em 2015 lançou em Portugal obra passada no século XIX. É membro de academias de Letras no Brasil e na França.

Fonte: Release

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Ilé Asé Omin Oiyn, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Hoje, é editor do Jornal Awùre. Diretor Financeiro da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. Colabora com a assessoria de comunicação do PPLE - Partido Popular da Liberdade de Expressão Afro-Brasileira. É sócio diretor na agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *