Breaking News

Ex-atriz da Globo conta que fez macumba para virar protagonista

‘Eu descartei seis almas e vou pagar por isso’, revelou

© Reprodução

06:02 – 15/08/17 POR NOTÍCIAS AO MINUTO

FAMA TUDO PELA FAMA

 

Alguns artistas são capazes de tudo pela fama. É o caso da ex-atriz da Rede Globo Simone Carvalho, que foi sucesso nos anos 80. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV, a artista disse que chegou a fazer macumba para tentar se tornar protagonista de novela.

“No momento que sempre acontece, quando se dá um tempo… você não é mais chamada para nada e vai buscar uma ajuda. Eu fui”, revelou.

A artista estreou na televisão na primeira versão de “Cabocla”, em 1979. Em “Tieta”, de 89, Simone viveu a personagem Bebê.

A ex-atriz, que fez par romântico com José Mayer em “Tieta”, revelou ter feito seis abortos e ter se arrependido disso. “Eu vou pagar um preço muito alto por isso. Eu descartei seis almas e vou pagar por isso”, disse ao comentar sobre ter feito macumba.

 

 

Extraído do site Notícias ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/429933/ex-atriz-da-globo-conta-que-fez-macumba-para-virar-protagonista?utm_source=gekko&utm_medium=email&utm_campaign=daily

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *