Ex-atriz da Globo revela que fez 6 abortos e realizou macumba para virar protagonista

Ex-atriz da Globo revela que fez 6 abortos e realizou macumba para virar protagonista

12 de agosto de 2017 0 Por Sérgio D`Giyan

A atriz foi um grande sucesso na emissora e ganhou destaque em várias novelas. Saiba quem ela é e quais são suas revelações bombásticas!

Por: Guti Muszynski 11/08/2017 – 23:26/ Editado em 11/08/2017 – 23:52

Reprodução/Divulgação TV Globo

 

O mundo das celebridades é cheio de especulações sobre a fama de alguns famosos. Há quem seja maldoso e diga que uma mulher ou homem jovem que está fazendo muito sucesso, só consegue destaque por estar fazendo o teste do sofá, bem como tem aqueles que são acusados de buscar o amparo de entidades das religiões afro para conseguir atingir alguns objetivos.

A atriz Simone Carvalho, que atuou na TV Globo de 1979 até 1998, quando decidiu abandonar a carreira artística, conta que é um desses casos reais de quem busca ajuda sobrenatural para ter sucesso. Simone foi destaque em todas as novelas das quais participou, como Tieta, Do Fundo do Coração e Tocaia Grande.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV, a atriz contou que para conseguir se tornar protagonista de novelas, recorreu a macumba, onde fez um trabalho (oferenda para entidade), para conseguir ter sucesso. Simone conseguiu o destaque desejado, mas depois de seu último trabalho na TV, em 1998, decidiu abandonar e segundo ela, se converter.

A atriz não cita se frequenta alguma denominação cristã católica ou protestante, mas afirmou que se formou em teologia e que jamais voltaria a trabalhar na TV. Simone ainda afirma que realizou seis abortos no auge da carreira e que hoje tem plena consciência que errou e que um dia a vida lhe cobrará pelas seis almas que ela descartou, segundo palavras da própria atriz.

 

Extraído do site da TV1News
http://www.1news.com.br/noticia/28940/famosos/ex-atriz-da-globo-revela-que-fez-6-abortos-e-realizou-macumba-para-virar-protagonista-11082017?utm_source=pushnews&utm_medium=pushnotification-fb