Breaking News

Ex-atriz da Globo revela que fez 6 abortos e realizou macumba para virar protagonista

A atriz foi um grande sucesso na emissora e ganhou destaque em várias novelas. Saiba quem ela é e quais são suas revelações bombásticas!

Por: Guti Muszynski 11/08/2017 – 23:26/ Editado em 11/08/2017 – 23:52

Reprodução/Divulgação TV Globo

 

O mundo das celebridades é cheio de especulações sobre a fama de alguns famosos. Há quem seja maldoso e diga que uma mulher ou homem jovem que está fazendo muito sucesso, só consegue destaque por estar fazendo o teste do sofá, bem como tem aqueles que são acusados de buscar o amparo de entidades das religiões afro para conseguir atingir alguns objetivos.

A atriz Simone Carvalho, que atuou na TV Globo de 1979 até 1998, quando decidiu abandonar a carreira artística, conta que é um desses casos reais de quem busca ajuda sobrenatural para ter sucesso. Simone foi destaque em todas as novelas das quais participou, como Tieta, Do Fundo do Coração e Tocaia Grande.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV, a atriz contou que para conseguir se tornar protagonista de novelas, recorreu a macumba, onde fez um trabalho (oferenda para entidade), para conseguir ter sucesso. Simone conseguiu o destaque desejado, mas depois de seu último trabalho na TV, em 1998, decidiu abandonar e segundo ela, se converter.

A atriz não cita se frequenta alguma denominação cristã católica ou protestante, mas afirmou que se formou em teologia e que jamais voltaria a trabalhar na TV. Simone ainda afirma que realizou seis abortos no auge da carreira e que hoje tem plena consciência que errou e que um dia a vida lhe cobrará pelas seis almas que ela descartou, segundo palavras da própria atriz.

 

Extraído do site da TV1News
http://www.1news.com.br/noticia/28940/famosos/ex-atriz-da-globo-revela-que-fez-6-abortos-e-realizou-macumba-para-virar-protagonista-11082017?utm_source=pushnews&utm_medium=pushnotification-fb

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *