Breaking News

EXPO AFRO BRASIL 2014 começa dia 06 em São Paulo

Mais de seis (5) cinco mil pessoas são esperadas ao longo dos 2 dias de programação no Parque Vila Guilherme – Trote, localizado na Zona Norte da Capital paulista. A EXPO AFRO BRASIL 2014 – Revelando o Axé é realizado pela ABRATU – Associação Brasileira dos Templos de Umbanda e Candomblé e Ceara de Luz Tupinambá em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo e Secretaria do Verde e Meio Ambiente, o evento promete levar gratuitamente para toda comunidade uma série de atividades artísticas, culturais e educativas tendo como tema as tradições Culturais de Matriz Africana, Indígena e Cigana.

O evento contará com programação variada de palestras e dos grupos musicais ligados a cultura afro-brasileira. São cerca de 10 grupos musicais e uma diversa grade de palestras, ainda terá uma área destina a expositores com os mais variados produtos.

 

SAIBA MAIS www.facebook.com/expoafro ou ligue (11) 3453-6175 /3895-1778 expoafrobrasil@hotmail.comVENHA PARTICIPAR, TRAGA SEUS FILHOS E AMIGOS SERÁ UM DIA DE MUITO AXÉ NO PARQUE DO TROTE E A ENTRADA É GRATUITA – ABERTO AO PUBLICO EM GERAL. COMPARTILHE COM SEU AMIGOS! INÍCIO ÀS 10H.

10322572_277023845831886_7896007996777881550_n

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *