Breaking News

Famosos apoiam evento que combate a intolerância religiosa.

 

Postado por: OFuxico.com.br em Entretenimento 17/06 16:10

 

Reunindo 13 vertentes religiosas do país, a Expo Religião chega à terceira edição, no próximo mês de agosto, e – engajados no objetivo do evento, que condena a intolerância religiosa – artistas tem destacado apoio ao evento, através das redes sociais.

Dudu Nobre, Maurício Mattar, Xande de Pilares e Renata Santos já aderiram ao movimento. A Expo Religião, iniciativa da jornalista carioca Luzia Lacerda, será realizada entre os dias 08 e 10 de agosto, das 10h às 19h, na Estação da Leopoldina, no Centro do Rio.

Para participar, basta levar 1 quilo de alimentos, com direito a concorrer a uma moto 0km.

216143 216144

 

 

Extraído do site Boa Informação

http://boainformacao.com.br/2014/06/famosos-apoiam-evento-que-combate-a-intolerancia-religiosa/

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *