Breaking News

Festejos de Iemanjá interditam avenida em Praia Grande neste fim de semana

Festa será realizada nos dois próximos finais de semana na cidade. 
Agentes de trânsito trabalharão nos arredores das comemorações.

Do G1 Santos | 02/12/2015 16h43 – Atualizado em 02/12/2015 16h43

 

A avenida Presidente Castelo Branco, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, terá seu trecho interditado, na altura do bairro Mirim, nos dois próximos finais de semana. A ação será necessária por conta dos Festejos de Iemanjá, que serão realizados nos dias 5, 6, 12 e 13 de dezembro.
A interdição da orla será feita entre as ruas 23 de maio e 1º de janeiro, e terá inicio às 00h de sábado (5). Como rota alternativa, a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), orienta os motoristas a utilizaram a Rua 9 de julho e a Avenida Presidente Kennedy. A previsão é de que o trânsito no local seja liberado às 18h de domingo (6).

Durante os festejos, agentes de trânsito trabalharão 24 horas nos arredores liberando o fluxo de veículos e, no local de interdição, realizarão travessia segura e auxiliarão os moradores das residências localizadas no trecho. O mesmo esquema de bloqueio será realizado também no final de semana seguinte, entre os dias 12 e 13 de dezembro.

 

 

Extraído do portal de notícias G1 / Santos e Região
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2015/12/festejos-de-iemanja-interditam-avenida-em-praia-grande-neste-fim-de-semana.html

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *