Breaking News

Festejos de Iemanjá interditam avenida em Praia Grande neste fim de semana

Festa será realizada nos dois próximos finais de semana na cidade. 
Agentes de trânsito trabalharão nos arredores das comemorações.

Do G1 Santos | 02/12/2015 16h43 – Atualizado em 02/12/2015 16h43

 

A avenida Presidente Castelo Branco, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, terá seu trecho interditado, na altura do bairro Mirim, nos dois próximos finais de semana. A ação será necessária por conta dos Festejos de Iemanjá, que serão realizados nos dias 5, 6, 12 e 13 de dezembro.
A interdição da orla será feita entre as ruas 23 de maio e 1º de janeiro, e terá inicio às 00h de sábado (5). Como rota alternativa, a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), orienta os motoristas a utilizaram a Rua 9 de julho e a Avenida Presidente Kennedy. A previsão é de que o trânsito no local seja liberado às 18h de domingo (6).

Durante os festejos, agentes de trânsito trabalharão 24 horas nos arredores liberando o fluxo de veículos e, no local de interdição, realizarão travessia segura e auxiliarão os moradores das residências localizadas no trecho. O mesmo esquema de bloqueio será realizado também no final de semana seguinte, entre os dias 12 e 13 de dezembro.

 

 

Extraído do portal de notícias G1 / Santos e Região
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2015/12/festejos-de-iemanja-interditam-avenida-em-praia-grande-neste-fim-de-semana.html

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memori