Breaking News

“Fez isso de propósito”, diz ex de Henri Castelli sobre foto da filha vestida de mãe de santo

“Ele não poderia ter tido essa atitude sem me consultar, pois eu o consulto para tudo, até para idas ao médico”, disse Juliana

Redação iBahia

11/05/2015 19:02:00Atualizado em 11/05/2015 19:21:16

 

 

Juliana Despírito e a filha. (Foto: Agnews)
Juliana Despírito e a filha.
(Foto: Agnews)

Juliana Despírito, mãe da filha de Henri Castelli, voltou a falar sobre a foto em que a filha aparece vestida de mãe de santo, publicada pelo pai no Instagram. Em entrevista ao site ‘Ego’, ela explicou porque ficou chateada com a imagem.

“O que me revoltou foi não saber que ele levaria minha filha ao terreiro da mãe de santo. Fui surpreendida nas redes sociais com a foto da minha filha vestida de roupa de baiana e guia no pescoço. Não fui comunicada de nada! Sempre soube que ele era da umbanda e respeitei”.

“No dia que nossa filha nasceu Henri já sabia o nome e a data que ela viria ao mundo. Na maternidade ele montou um altar com seus guias no quarto e do outro lado estava a minha bíblia. Sempre respeitei a sua religião e não tenho preconceito. Tanto que sou evangélica e a madrinha da minha filha é kardecista”.

“O que me irritou foi ele não ter me avisado que iria levá-la ao encontro da mãe de santo e fazê-la posar com aquela roupa. Acho que ele fez isso de propósito. A religião é muito importante para a formação do ser humano e por se tratar de uma criança, precisa ser discutida entre pai e mãe. Ele não poderia ter tido essa atitude sem me consultar, pois eu o consulto para tudo, até para passeios e idas ao médico”, disse Juliana à publicação.

Henri Castelli fotografa a filha vestida de mãe de santo e ex reclama.  (Foto: Reprodução/Instagram)
Henri Castelli fotografa a filha vestida de mãe de santo e ex reclama.
 (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda o caso

Henri Castelli compartilhou uma foto da filha, Maria Eduarda, vestida de baiana no colo da mãe de santo Neide, no domingo (10). Até ai tudo bem se a mãe da pequena, a assessora de imprensa Juliana Despirito, não tivesse publicado uma outra foto reprovando a atitude do ex.

“Muita energia boa e muito amor no coração com sua vovó preta, como ela mesma chama a ‘netinha’ meu copinho de leite .. Eu que infelizmente não tive a alegria nessa vida de ter um vovó viva , ela ainda tem uma a mais de alma. @maeneide”, escreveu Castelli na legenda da foto.

Mas a mãe da pequena não gostou nada da publicação e usou seu perfil no Instagram para escrever um desabafo. “Minha filha foi presente de Deus… Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus! Ao invés de falar de amor e bondade, seja de verdade! Pare de fingir o que você não é! Não adianta ser bonito por fora quando é escuridão por dentro! Eu sou mãe e sou eu que cuido”, disse ela.

 

 

Extraído do site do jornal Correio 24 horas / Salvador – BA
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/fez-isso-de-proposito-diz-ex-de-henri-castelli-sobre-foto-da-filha-vestida-de-mae-de-santo/?cHash=5ce501a04715126fd2fbb6e2c8c82d0a

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *