Breaking News

FILME: ‘Linda de morrer’ tem Gloria Pires e Susana Vieira no cemitério; veja cena

Gloria vive ‘espírito’ que inventa cura da celulite; estreia é em 20 de agosto.
Susana interpreta mãe de santo que ensina protagonista a ‘se comportar’.

Do G1, em São Paulo | 06/08/2015 11h50 – Atualizado em 06/08/2015 11h52

 

No cemitério, Paula (Gloria Pires) deita-se sobre o próprio caixão e chora: “Meu corpo. Meu corpo vai apodrecer, meu Deus, depois de tanto sacrifício, de tanto chocolate que eu não comi!”. Surge, então, Mãe Lina, uma mãe de santo interpretada por Susana Vieira: “Olha o vexame, minha filha!”.

Assista, acima, a uma cena de ‘Linda de morrer’ com Gloria Pires e Susana Vieira.

 

O encontro entre Gloria Pires e Susana Vieira acontece na comédia “Linda de morrer”, que estreia em 20 de agosto. Gloria faz uma dermatologista que acha a cura para celulite. Obcecada pela ideia do corpo perfeito, a médica cria uma fórmula batizada, apropriadamente, de “Milagra”. O problema é que, depois de provar o remédio, a doutora Paula morre.

Na passagem do cemitério, Mãe Lina explica à protagonista que esta pode ser observada por “todas as almas do cemitério”. Por ali, há por exemplo um casal vestido com roupas antigas e um homem correndo de sunga.

Pela descrição da sinopse, a mãe de santo também vai transmitir ao próprio neto, o atrapalhado Dr. Daniel (Emilio Dantas), o dom da mediunidade.

O rapaz deverá, então, ajudar Paula enquanto o espírito dela tenta acertar as contas com o antigo sócio, o Dr. Francis (Angelo Paes Leme), e com a filha, Alice (Antonia Morais), com quem a protagonista brigava frequentemente. Antonia é filha de Gloria na vida real.

Vivianne Pasmanter, Pablo Sanábio, Priscilla Marinho e Stella Miranda são outros nomes de “Linda de morrer”. A direção é de Cris D’Amato, que fez “S.O.S. – Mulheres ao mar” (2013) e “Confissões de adolescente” (2013).

Antonia Morais (com a mão sobre o caixão) e Gloria Pires (à direita) em cena da comédia 'Linda de morrer' (Foto: Paprica Fotografia/Divulgação)
Antonia Morais (com a mão sobre o caixão) e Gloria Pires (à direita) em cena da comédia ‘Linda de morrer’ (Foto: Paprica Fotografia/Divulgação)

 

 

Extraído do portal de notícias G1 / Cinema
http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2015/08/linda-de-morrer-tem-gloria-pires-e-susana-vieira-no-cemiterio-veja-cena.html

 

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *