Breaking News

Homem armado assalta casa de artigos de candomblé

Terça-Feira, 09 de Maio de 2017 às 09:55 – Atualizado em Terça-Feira, 09 de Maio de 2017 às 11:19

 

 Na tarde da segunda-feira, 08, um homem armado entrou em uma loja de artigos religiosos, e mediante ameaça, roubou da vítima um a aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro.

Segundo a vítima, o homem trajava camisa preta, calça jeans e boné vermelho. Após o roubo o elemento fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. De posse das características do suspeito, os policias fizeram diligências pela área, mas não conseguiram localizar o assaltante.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

 

Fonte: Extra de Rondônia

 

 

Extraído do site de notícias Rondônia ao Vivo / Porto Velho – RO
http://www.rondoniaovivo.com/interior/vilhena/noticia/homem-armado-assalta-casa-de-artigos-de-candomble/178473

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *