Breaking News

Igreja de Tom Cruise é proibida na Rússia

O tribunal russo acusou a Cientologia de não ser compatível com a lei que defende a liberdade religiosa.

naom_564059174934f

FAMA RELIGIÃOHÁ 4 HORASPOR NOTÍCIAS AO MINUTO

 

O Tribunal Municipal de Moscou, na Rússia, decidiu proibir a Cientologia de exercer atividades, de acordo com a agência de notícia local, RIA Novosti.

A religião é seguida por famosos como Tom Cruise, John Travolta, Juliette Lewis e Priscila Presley.

O tribunal russo acusou a Cientologia de não ser compatível com a lei de liberdade religiosa do pais, afirmando que “é uma marca comercial registrada pelo Centro de Tecnologia Religiosa dos Estados Unidos”.

Sendo portanto uma marca, não pode exercer funções na capital russa.

 

Extraído do site português de notícias Notícias ao Minuto
http://www.noticiasaominuto.com/fama/493558/igreja-de-tom-cruise-e-proibida-na-russia

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *