Breaking News

Inscrições para grafitagem da Praça dos Orixás seguem abertas até dia 17

As inscrições até o dia (17) são gratuitas e podem ser feitas por meio eletrônico,

 

 

grafitagemchamada-300x250eAs inscrições para o processo seletivo de artistas visuais que deverão realizar grafites artísticos em muros no entorno da Praça dos Orixás, nas ruas Jim Borralho e Aristóteles, área do Parque Lagoas do Norte, seguem abertas até o próximo dia 17. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio eletrônico, através do e-mail grafitelagoasdonorte@gmail.com.

As inscrições ainda podem ser realizadas presencialmente, na sede das secretarias municipais de Planejamento e Coordenação (SEMPLAN), e da Juventude (SEMJUV), ou na Unidade de Projetos Socioambientais (UPS) do Programa Lagoas do Norte, dentro do Parque.

O coordenador do Programa Lagoas do Norte, Erick Amorim, explica que, para participar da seleção, o candidato deve ser maior de 18 anos e comprovar experiência por meio de portfólio. “No ato da inscrição, é necessário apresentar cópias do CPF e RG ou registro de nascimento e projeto no tema da seleção: cultura afro-brasileira, preservação da paz e segurança, sincretismo religioso e religiões de matriz africana”, completa.

A divulgação dos selecionados será realizada no dia 18 e a pintura artística deve ser realizada no dia 21 de novembro.Serão selecionados 14 artistas, sendo 11 classificados e três suplentes, para o caso de desistência ou impossibilidade de execução do projeto.

O edital da seleção está disponível no site da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (SEMPLAN), no link http://semplan.teresina.pi.gov.br/licitacoes/.

Fonte: Com informação da PTM

Publicado Por: Amanda Araújo

 

 

Extraído do site 180 graus / Teresina – PI
http://180graus.com/noticias/inscricoes-para-grafitagem-da-praca-dos-orixas-seguem-abertas-ate-dia-17

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *