Breaking News

Inscrições para Prêmio Imprensa Embratel/Claro encerram nesta segunda-feira

Faltam apenas três dias! Não deixe para a última hora, pois a inscrição requer cadastro prévio

O prazo para realizar inscrição na 15ª edição do Prêmio Imprensa Embratel/Claro termina nesta segunda-feira (15 de setembro). Os autores das reportagens, veiculadas, em primeira edição, no período de 1º dezembro de 2012 a 29 de julho de 2014, podem submeter seus trabalhos pelo site www.premioimprensaembratel.com.br.

Cada participante pode inscrever até 3 (três) diferentes reportagens por categoria e os prêmios líquidos deste ano serão no valor total de R$ 196 mil. O Prêmio Imprensa Embratel/Claro é uma das mais importantes premiações jornalísticas do Brasil. É patrocinado pela Embratel/Claro e tem apoio de importantes entidades jornalísticas. A edição deste ano.

Para confirmar a inscrição é necessário o realizar cadastro prévio com recebimento de login e senha. Por isso, a organização do prêmio alerta os interessados para não deixarem para última hora o registro.

Os interessados devem seguir os seguintes passos para participarem da edição deste ano:

1) Preencher um formulário específico no site do Prêmio Imprensa Embratel/Claro (www.premioimprensaembratel.com.br). Se possível, use seu e-mail pessoal nessa etapa para receber a senha com mais segurança;

2) Na sequência, o participante receberá uma senha pelo e-mail cadastrado, que, a seu critério, poderá ser alterada posteriormente ou não;

3) De posse da senha, o participante poderá acessar novamente o site e inscrever suas matérias, submetendo os respectivos arquivos, dentro dos critérios previstos no Regulamento.

 

Mais informações:

Secretaria do Prêmio Imprensa Embratel – Luiz Freitas: (02121) 2292-9480

 

Assessoria de Imprensa da Embratel – PLANIN – www.planin.com

Angélica Consiglio, Carolina Hilal e equipe:

(02121) 2121-6336 e (02111) 2138-8921 – email: embratel@planin.com

 

 

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *