Breaking News

Inspirada em divas pop e orixás, Karol Conka lança clipe novo: “É o Poder”

Em 30/06/16 às 12:54 Por: Leonardo Torres | Karol ConkaYeah! Notícias

 

downloadDepois de tombar e brigar por lista VIP, Karol Conka está de volta com um trabalho novo – “É o Poder”. O clipe da música estreou nesta quinta (30/6), mantendo o alto nível de produção dos seus trabalhos. A curitibana se inspira em divas pop e orixás para os seis figurinos que usa no vídeo.

Quer nomes? Ela dá. Beyoncé, Rihanna, Sia e Lady Gaga são algumas das referências para o clipe, que tem direção do coletivo Screamcheese. O objetivo é “retratar a mensagem de que o poder está nas mãos de quem faz, de quem corre atrás mesmo através de imagens impactantes e sequências diferentes”, explica a rapper.

Assista:

 

 

Extraído do portal pop line, do portal UOL
http://portalpopline.virgula.uol.com.br/inspirada-em-divas-pop-e-orixas-karol-conka-lanca-clipe-novo-e-o-poder/

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *