Breaking News

Instituto paulista abre inscrições para curso sobre diversidade religiosa em sala de aula

unnamed

 

O curso de extensão universitária “Diversidade religiosa em sala de aula” está com as inscrições abertas. Esse curso será oferecido e coordenado pelo Coletivo por uma Espiritualidade Libertária, em parceria com o Instituto Unised.

curso é voltado para professores e demais profissionais da educação básica, mas aberto a interessados em geral, graduados e graduandos em qualquer área. Serão 5 módulos (40h) com 5 encontros presenciais (terças-feiras das 19h30 às 22h30) mais leituras e atividades extras a distância.
O primeiro encontro presencial será no dia 01 de novembro (terça-feira) a partir das 19h30, no Instituto Unised (Vila Prudente, São Paulo, SP).

Últimas vagas!

Inscrições:
Rua José dos Reis, 719, São Paulo, SP, próximo ao metrô Vila Prudente (Linha Verde).
Tel.: 11 2084 8433 – E-mail: contato@unised.com.br.

Informações (sobre esse e outros cursos): espiritualidadelibertaria@gmail.com.

Pedimos a colaboração de vocês com a divulgação entre seus contatos.

 

 

Fonte: Coletivo por uma Espiritualidade Libertária, São Paulo, SP

 

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *