Breaking News

Jornal Awùre terá coluna sobre terapia holística e esoterismo

A partir desse mês o Jornal Awùre contará com a experiência e a técnica da psicoterapeuta Liz Leony, registrada profissionalmente sob o nº CRT 43466, no Ministério do Trabalho.

564421_4590686252024_648816700_n

Há dez anos realiza essas atividades em seu consultório particular e durante três anos, atuou como voluntária no Centro Social S. Ferraz, atendendo pessoas carentes.

Foi colaboradora do Jornal Ganesha por mais de dois anos, escrevendo artigos voltados para área holística e sobre comportamento.

Ministrou várias palestras em diversos lugares, sempre focando sua área de trabalho e o lado comportamental associado em alguns momentos à doutrina espírita.

Elaborou e profere um curso de cromoterapia, conferindo um certificado aos seus discípulos ao final do curso.

Ministrou palestra no Centro Espírita NEFAS, em Colégio, sobre a TERAPIA DO PERDÃO.

É detentora de uma coleção de cd´s terapêuticos, que servem de apoio para os exercícios terapêuticos que ministra.

A coleção VIVA BEM, VIVA MELHOR contém cinco cd´s de reprogramação mental.

Possui uma coleção de sabonetes terapêuticos a base de flores, ervas e essências naturais que harmonizam, higieniza e repõe suas energias.

Foi indicada para participar do Guia Maçônico de Serviços, como profissional qualificado, constando na Revista ESTILO FASHION e no próprio GUIA MAÇÔNICO DE PROFISSIONAIS.

Para entrar em contato com Liz Leony e agendar uma de suas atividades, ligue para: 21 97644-9017/ 3046-8328.

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *