Breaking News

Jovem preso no Ceará atribui crime a pacto para obter ‘poder e riqueza’

Dois adolescentes foram apreendidos em Quixeramobim por roubo de moto.
Garoto diz que cometeu furto para cumprir suposto pacto satânico, diz PM.

Do G1 CE | 02/08/2015 09h40 – Atualizado em 02/08/2015 09h40

 

Bilhete com suposto pacto foi apreendida pela polícia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Bilhete com suposto pacto foi apreendida pela
polícia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Dois adolescentes foram apreendidos no interior do Ceará neste sábado (1º) por furto de uma motocicleta, crime atribuído a um “pacto satânico” para se tornar “forte, poderoso, desejado por homens e mulheres, possuir tudo de melhor na vida, dinheiro, fama e sucesso”. De acordo com a Polícia Civil de Quixeramobim, o bilhete com o suposto pacto foi encontrado com um dos garotos no momento da apreensão.

“Ele foi iludido com a promessa de que iria receber tudo de bom se pagasse um valor a um homem que se diz pai de santo e ainda se envolveu em delitos. Vamos investigar se eles estão envolvidos em outras infrações motivadas por esse suposto pacto e procurar saber também quem é esse pai de santo que ele cita”, diz o policial Gilson Paulino.

 

De acordo com a Polícia Militar, os dois adolescentes haviam roubado uma motocicleta na sexta-feira (31), no Distrito de São Miguel, na zona rural de Quixeramobim. Eles foram reconhecidos pelo proprietário e presos em flagrante com o veículo.

 

Na delegacia, os policiais encontraram com um dos adolescentes uma carta com um suposto pacto satânico, a quem o jovem atribuiu o crime. “Segundo o que ele diz, ele foi enganado por um homem e teria que realizar alguns crimes para completar o ritual”, diz o policial.

No bilhete havia escrito: “Eu, fulano (Seu nome completo), venho a invocar Lúcifer, o príncipe das trevas, para realizar o meu desejo (Fazer o seu pedido ou pedidos). Lúcifer, lhe peço o seu poder, o mesmo que lhe faz dominar todos os humanos. Lúcifer, rei poderoso, invoco seu poder sua glória e sua sabedoria. Lúcifer, entrego a minha alma em troca desejo ser forte, poderoso, desejado por homens e mulheres possuir tudo de melhor que possa se ter na vida, dinheiro, fama e sucesso. Caso meu pedido não seja realizado, nosso acordo está encerrado. Prometo nunca mais pronunciar o nome do filho do homem e somente louvar seu nome, Lúcifer e poder, glória e vida, assim será”.

 

Extraído do portal de notícias G1 / Ceará
http://g1.globo.com/ceara/noticia/2015/08/jovem-preso-no-ceara-atribui-crime-pacto-para-obter-poder-e-riqueza.html

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *