Macumba é encontrada na portaria da Globo: tinha brinco, esmalte e champanhe

Macumba é encontrada na portaria da Globo: tinha brinco, esmalte e champanhe

19 de agosto de 2017 0 Por Sérgio D`Giyan

Quem será a responsável por deixar uma macumba na portaria da Rede Globo, no Rio de Janeiro?

 

Por: Russel 19/08/2017 – 14:28/ Editado em 19/08/2017 – 14:43

Reprodução/G1/Montagem

 

Muita gente deseja o pior para a Globo e na portaria da emissora deixaram até uma macumba caprichada, sendo que pelo visto, foi feita por uma mulher ou para uma mulher, pois tinha esmalte, brinco e também maquiagem. Um champanhe também foi encontrado.

De acordo com o jornalista Léo Dias, a macumba foi deixada na portaria da emissora nesta última quarta-feira (16) e os funcionários que chegaram para trabalhar tiveram um baita susto. Junto com o trabalho, ainda foi deixado um prato e muitas rosas vermelhas.

O problema foi arrumar um corajoso para tirar tudo de lá. A equipe de limpeza foi convocada e fizeram o trabalho difícil. Nos bastidores, o medo tomou conta de todos, principalmente das famosas.

A presença de brincos, maquiagem e as rosas vermelhas logo despertou a suspeita de que algumas das celebridades estaria na mira, mas depois alguns deduziram que pode ser alguma ex-famosa, que já passou pela Rede Globo e com raiva de não ser mais convocada para nenhum trabalho, fez a macumba.

 

 

Extraído do site de notícias TV1News
http://www.1news.com.br/noticia/30054/televisao/macumba-e-encontrada-na-portaria-da-globo-tinha-brinco-esmalte-e-champanhe-19082017?utm_source=pushnews&utm_medium=pushnotification-fb