Breaking News

Mãe de santo é assinada na porta de casa em Eunápolis

Da Redação | Ter, 25/11/2014 às 10:44 | Atualizado em: 25/11/2014 às 11:35

 

Foto: Gustavo Moreira / Radar 64 Edite realizada as consultas espirituais no mesmo lugar onde morava
Foto: Gustavo Moreira / Radar 64
Edite realizada as consultas espirituais no mesmo lugar onde morava

Edite Barbosa Souza, 61 anos, foi morta a tiros na manhã desta terça-feira, 25, em frente à sua residência na cidade de Eunápolis (a 662 quilômetros de Salvador).

A vítima, que é mãe de santo, havia aberto a porta de sua casa quando foi atingida pelos disparos. Ela morreu no local.

Conforme informações do Site Radar 64, dois homens chegaram em uma moto Honda Pop, bateram na porta da vítima e dispararam contra ela, que foi atingida nas costas ao tentar fugir.

A mãe de santo morava com os filhos e o marido no mesmo local onde realizava as consultas espirituais para a população.

Os familiares de Edite informaram que ela não tinha envolvimento com criminosos. Eles também não acreditam que o caso tenha relação com o seu trabalho.

 

Extraído do site do Jornal A Tarde / Salvador-BA
http://atarde.uol.com.br/bahia/noticias/1641736-mae-de-santo-e-assinada-na-porta-de-casa-em-eunapolis

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *