Breaking News

Mãe de Santo prevê ano de muitas chuvas na PB e falecimento de um grande político

05/01/2015 | 09h55min

 

1420464253126-mae-selmaA mãe de santo, Selma Maria Lima, mais conhecida como “Mãe Selma”, prestou entrevista a reportagem do Portal e TV Diário do Sertão nesta segunda-feira (05) e fez previsões para o ano 2015 relacionadas a área política, esportiva, entre outros temas.

A mãe de santo falou que esse ano é comandado por Oxóssi, Oxum e quem predomina é Iemanjá a Deusa das águas. Se depender das previsões, a seca no Sertão da Paraíba está com os dias contados para acabar.

De acordo com a religiosa, ao consultar os búzios, ela verificou que o ano de 2015 será um período de grande inverno para a população sertaneja que tanto sofre por causa da seca.

Os búzios também mostraram que o Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho terá grandes dificuldades em seu governo no ano de 2015, e precisará fazer mudanças na equipe para conseguir superar as crises.

Esporte
Já em relação ao futebol, após consultar os búzios, a religiosa deixou claro que o Sousa Esporte Clube tem grandes chances de ser o campeão do Campeonato Paraibano, mas que para se consagrar vencedor é preciso ter força de vontade de alguns jogadores ‘pernas-de-pau’.

Paraíba será abalada
De acordo com a consulta feita aos Deuses, a mãe de santo revelou que 2015 será um ano de grandes tragédias e acidentes. Ela disse ainda que a Paraíba será abalada com a morte de um grande político.

As previsões aconteceram no campo santo Ilê Axé Diodé Oxóssi, local de trabalho de “Mãe Selma” que tem 61 anos, é natural de Arco Verde/PE, e atualmente mora no Projeto Mariz na cidade de Sousa.

Diário do Sertão

 

 

Extraído do site Paraíba.com.br
http://www.paraiba.com.br/2015/01/05/67385-mae-de-santo-preve-ano-de-muitas-chuvas-na-pb-e-falecimento-de-um-grande-politico

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *