Breaking News

Malaville: Bonecas que celebram a beleza ‘afro’

A modelo Mala Bryan criou uma linha de bonecas para celebrar o cabelo natural e os tons de pele mais escuros.

Malaville

LIFESTYLE BRINQUEDOS20:51 – 12/01/16POR NOTÍCIAS AO MINUTO

naom_56955dd7ecf2a

 

Quando pensa nas bonecas com que costumava brincar na sua infância é muito provável que todas tivessem certas características em comum: cabelo liso e claro, bem como um tom de pele claro.

A modelo Mala Bryan dá agora um novo contributo para os brinquedos e para as brincadeiras de tantas crianças pelo mundo. Criou uma linha de bonecas para celebrar o cabelo natural e os tons de pele mais escuros.

Malaville é a marca que criou e que desenvolve bonecas do mesmo género da icónica Barbie mas com cabelo natural e encaracolado e com vários tons escuros de pele e de olhos. Para celebrar a beleza africana.

A linha conta com quatro modelos que custam 20 dólares cada (cerca de 18,50 euros), e eles estão disponíveis no site da marca, aqui.

 

Extraído do site de notícias português Notícias ao Minuto
http://www.noticiasaominuto.com/lifestyle/518728/os-alimentos-que-deve-evitar-ao-maximo

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *