Breaking News

Morre mulher espancada após boatos de magia negra

Da Redação

 

340x255_morte-magia-negra-sao-paulo-brasil-destaque-do-dia_1410960
Fabiane sofreu traumatismo craniano e não resistiu

Morreu na manhã desta segunda-feira, 5, a dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, que foi espancada por moradores de Guarujá, em São Paulo, após ser acusada de utilizar crianças em rituais de magia negra.

A agressão aconteceu após se espalhar pelas redes sociais o boato de que a vítima sequestrava as crianças para usá-las nos rituais.

O espancamento aconteceu na noite de sábado, 3, quando Fabiane foi amarrada e agredida pelos vizinhos. Ela sofreu traumatismo craniano e estava internada em estado grave no Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado na delegacia do Guarujá, mas ninguém foi preso. A polícia ainda tenta identificar os agressores.

 

Extraído do site Jornal A Tarde

http://atarde.uol.com.br/brasil/noticias/morre-mulher-espancada-apos-boatos-de-magia-negra-1589032

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *