Breaking News

NA ITÁLIA, LUANA PIOVANI CONTA QUE PERDEU PULSEIRA PARA IYEMANJÁ

Atriz está de férias com o marido, o surfista Pedro Scooby, na Itália

30/07/2017 20H17 – ATUALIZADO EM: 31/07/2017 09H39 / POR QUEM ONLINE

 

Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani dividiu um acontecimento inusitado com seus seguidores no Instagram neste domingo (30). Só de sutiã, ela publicou um vídeo no Insta Stories em que contou que perdeu uma joia valiosa no mar.

“Vou contar para vocês o que aconteceu hoje. Iemanjá me tomou uma pulseira maravilhosa de marfim com coral e ouro. Ela sempre me leva um brinco, uma pulseira. Chego cheia de pulseiras e ela me toma a mais importante. Comprei numa loja de joia antiga. Mas não posso ficar brava com ela porque ela cuida do meu boy, entendeu? Ele vai, ela tira uma casquinha, mas ela sempre me devolve ele inteiro. Daí eu tenho que aceitar. E assim vamos indo. Uma vez ou outra eu dou um brinco, uma pulseira musa para ela. Ela tomou uma deusa hoje, mas ok”, disse a atriz enquanto passava hidratante no rosto.

Atriz é casada com o surfista Pedro Scooby, com quem tem três filhos: Dom, de 5 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 1 ano.

 

Extraído do site da Revista Quem, da editora Globo / São Paulo – Sp
http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2017/07/so-de-sutia-luana-piovani-conta-que-perdeu-pulseira-de-marfim-com-coral-e-ouro-para-iemanja.html

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *