Breaking News

Nada de azar! Primeira sexta-feira 13 do ano será de sorte para os capixabas

De acordo com o Mago Augusto de Summerview, este ano começou com combinações do número 13 e a semana será benéfica para mudanças radicais e novos negócios

Folha Vitória

Redação Folha Vitória | 12/01/2017 às 12h29 (Atualizado em 12/01/2017 às 12h41)

 

 

A data será propícia para novas oportunidades Foto: Reprodução
A data será propícia para novas oportunidades
Foto: Reprodução

O ano começou há poucos dias e já vamos encarar a primeira sexta-feira 13. Mas diferente do que a maioria pensa, essa data será propícia para novas oportunidades.

De acordo com o Mago Augusto de Summerview, este ano começou com combinações do número 13 e a semana será benéfica para mudanças radicais, principalmente no que diz respeito aos empreendimentos.

“Essa sexta-feira 13 combina com a carta morte, que está sob influência do ano. 2017 começou com as combinações e três sequências de 13. Será uma semana benéfica e, neste dia, vai ser a data de mudanças radicais, bruscamente. É um momento do trabalho criativo e as pessoas devem procurar fazer algum tipo de firmeza espiritual e pedindo prosperidade. Principalmente no sentido de negócios e empreendimentos. Um bom dia para abrir portas para os negócios”, afirmou.

Um banho de rosas vermelhas pode reforçar a abertura de portas, como ressalta o Mago. “A melhor dica é se banhar com mel e rosas vermelhas. Uma média de sete rosas maceradas na água, de preferência água mineral. Um litro de água com rosas maceradas com sete colheres de mel de abelha. A pessoa deve se banhar às 6 horas, meio dia, 18 horas ou meia noite”.

Já a segunda e última sexta-feira 13 do ano, que acontece em outubro, terá uma influência bem diferente. “Em outubro, a influência será política. Vai ser o tempo daqueles políticos que querem se dar bem, negociação com estrangeiros, mercado de trabalho e tratados”, explicou.

Previsões para 2017

Temer pode deixar o cargo antes do fim do mandato Foto: Agência Brasil
Temer pode deixar o cargo antes do fim do mandato
Foto: Agência Brasil

O ano será masculino e tem como regente Saturno, responsável pelo destino e considerados um dos mais importantes, como apontou o Mago. Ainda segundo ele, vai ser um ano favorável para a agricultura e sustentabilidade.

No entanto, o Mago Augusto explica que a vida e morte estarão bem juntos e podem causar conflitos neste ano. “O ano é masculino e o planeta regente é Saturno, que rege destino e é considerado um dos mais importantes. Oxalá vai deixar um ano favorável para a agricultura. Mas ele vai estar com Nanã. Oxalá, Deus da vida, e Nanã, que é o anjo da morte e a deusa da chuva. A vida e a morte estarão juntos, mas a predominância é de Oxalá porque o ano é masculino. Haverá uma certa oposição, pois o que um faz, o outro leva. O mundo vai estar muito em conflito”, explicou.

Para o Mago, a fome deve aumentar em todo mundo e o tema será amplamente debatido nas Organizações das Nações Unidas (ONU). “É uma tendencia que a fome aumente em todo mundo e acredito que a ONU vai estar preocupada com o equilíbrio econômico mundial e, em especial, da periferia. Acredito em mobilizações a nível de tentar resgatar a sustentabilidade e cuidar da classe pobre. Os conflitos internacionais políticos vão aumentar. Risco de uso de materiais químicos de alta potência, como bombardeios. Chegará a momentos em que as nações não vão se entender e os acordos não vão atender à necessidade da maioria”.

Ele ainda afirma que é tempo de semear para colher bons frutos no futuro. “É um ano de semear, apesar de não ser muito bom. Plantar a semente! É como se tivesse tido muitos desgastes nos anos anteriores. Como se a pessoa tivesse tido uma colheita, mas não soube aproveitar, e agora é hora de semear a busca da esperança, fé, iniciativas e novas pessoas tem que entrar em lideranças”, aponta.

Por fim, o Mago Augusto acredita que o presidente Michel Temer vai deixar o cargo antes do fim do mandato. “O Brasil em si não está em fase favorável, principalmente na política, onde já existe excesso de confusão. O Temer vai sair antes de terminar o mandato, até porque tudo está se direcionando para a queda dele”.

 

 

Extraído do site do Jornal Folha de Vitória / Vitória – ES
http://www.folhavitoria.com.br/entretenimento/noticia/2017/01/nada-de-azar-primeira-sexta-feira-13-do-ano-sera-de-sorte-para-os-capixabas.html

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *