Breaking News

Neném, da dupla com Pepê, fará inseminação

28/10/2016

 

Foto de: Reprodução Neném é casada com a francana Thaís Baptista
Foto de: Reprodução
Neném é casada com a francana Thaís Baptista

 

A cantora Neném recorrerá a uma inseminação artificial para engravidar.

Casada há mais de um ano com a francana Thaís Baptista, a cantora teria pedido conselhos a um pai de santo. Fabiano Nogueira, o pai de santo procurado pela cantora, é amigo pessoal de Neném. A preocupação dela se devia ao fato de que Thaís por três vezes tentou a inseminação artificial, mas não conseguia levar a gestação adiante.

“Ela ficava muito preocupada com o que as pessoas iam pensar e eu falei para ela dar essa prova de amor para a Thaís. Ela começou o tratamento em segredo há um mês e meio, fez todos os exames e deve fazer a inseminação no dia 11 de novembro”, contou Fabiano ao site Uol.

“Não perdemos a esperança, vamos tentar de novo. Temos que esperar mais algumas semanas para o corpo da Thaís se recuperar e tentaremos novamente. Não vamos desistir, só vamos sossegar quando tivermos nosso bebê nos braços”, afirmou Neném em janeiro de 2015, quando Thaís perdeu o bebê que esperava.

A cantora Pepê, que se casou com Thalyta Santos, será mãe de gêmeos. Os meninos receberão os nomes de João Gael e Enzo Fabiano.

 

Extraído do site GCN.net / Franca – SP
http://gcn.net.br/noticias/336663/artes/2016/10/nenem-da-dupla-com-pepe-fara-inseminacao-artificial-para-engravidar

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *